FCFM – Fim de semana sangrento em Codó

Na última sexta-feira, 5, foi encontrado o corpo carbonizado de Manoel dos Santos, 23 anos, mais conhecido como VITORÃO. Foi encontrado em área do povoado CALDEIRÕES, zona rural de Codó, próximo ao Km 17.

De acordo com informações colhidas pelo repórter policial Sena Freitas, Vitorão cumpria pena de 5 anos de prisão por tráfico de drogas e havia saído da cadeia dia 27 de outubro. O corpo tinha marca de um tiro de revólver na nuca e estava queimado, com seus ossos já expostos.

………………………………..

Também no fim de semana Flávio Oliveira, o Salsichão, e Leonilton Matos, o PÍUTE, deram entrada no pronto-socorro do HGM, um deles, Salsichão, perdeu o olho esquerdo após uma briga de facão que deixou morto o senhor  Manoel Muniz, 65 anos.

A vítima era pai de um rapaz identificado apenas como  ‘Pelado’ que, segundo o repórter, comumente era agredido pela dupla Flávio e Leonilton. Quando foi tomar satisfações a respeito, o motorista de 65 anos, acabou se envolvendo numa briga  e terminou assassinado com golpes de  foice e  pauladas na cabeça.

Um adolescente de 12 anos de idade também foi apreendido por envolvimento no caso.

…………………

O corpo de Iago José Araújo, de 19 anos de idade, foi encontrado  na Av. Cristóvão Colombo com 4 tiros. O rapaz era morador do bairro São Vicente Palloti, rua Nossa Senhora da Vitória,  na Trizidela.

OUÇA OUTROS CASOS

Deixe um comentário