FEDERAL OU ESTADUAL? Dr. Cláudio Paz viajará para São Luís onde decidirá seu destino político

O secretário de Saúde de Codó, Cláudio Paz, está mesmo determinado à ver seu sonho de tornar-se um deputado (seja ele estadual ou federal) virar realidade em 2014.

Ontem (10) ficamos sabendo que ainda esta semana, Paz  viajará à São Luís para, entre outras coisas, cuidar de seu futuro político.

Informou-nos a fonte que o secretário vai se encontrar com o presidente regional do PRB no Maranhão – Partido Republicano Progressista (44), Severino Sales, que estará assumindo uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

Na consulta direta com seu amigo pessoal, o secretário codoense vai perguntar se deve competir à uma vaga na Câmara dos Deputados (DEPUTADO FEDERAL) ou à uma na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (neste caso, como deputado estadual).

Os mais próximos dizem que Paz teme  um confronto direto Ricardinho Archer pelo número de votos que já demonstrou ter na última eleição para federal. Seria um páreo muito duro. Além disso, causaria um desmantelo sem tamanho na vida da até agora organizada turma de aliados de Zito Rolim, de quem o médico, certamente, é apadrinhado.

Por conta destas complicações tudo leva a crer que Cláudio Paz voltará decidido pela candidatura a deputado estadual onde a maré é mais mansa e os tubarões andam caindo os dentes.

É possível que ainda nesta semana tenhamos alguma novidade a respeito do futuro político de Cláudio Paz.

4 comentários sobre “FEDERAL OU ESTADUAL? Dr. Cláudio Paz viajará para São Luís onde decidirá seu destino político”

  1. Acelêza, isso é só cortina de fumaça do secretário, na verdade ele tá querendo se cacifar pra disputar a eleição de prefeito, seu grande sonho, mas como sonhar não custa nada…Agora a Saúde do município tá na UTI e ele aposta na amnésia do povo que sofre sem atendimento adequado. Pode Freud?

  2. Claudio Paz o Zito é um ………. dos grandes te deixa não mão. Cuidado!!!. …….a alma e mãe. Bom, mais quem é mesmo ………….dele????. Se na Paraíba tem homem aqui tem o …… J…. o …………. 1111

  3. Na verdade, aquele senhor, talvez não consiga mais nem o pleito na legislação municipal. pois a sua gestão a frente da Secretaria de Saúde codoense será seu principal adversário.

Deixe um comentário