Fale com Acélio

ferdinando rochaO secretário municipal do Meio Ambiente, Fernando Rocha, manifestou-se por email, à 1h23 da madrugada desta quinta-feira (8) sobre a denúncia de galeto podre jogado nas águas do riacho do Amorim.

Informou que está em São Luís, a trabalho,  e garantiu que a SMMA vai investigar o caso, além de   pedir o auxílio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

ABAIXO A ÍNTEGRA DO COMUNICADO:

“Caro amigo Acelio acabei de olhar seu blog e fiquei surpreso por tanta maldade e falta de respeito para com o ser humano e com a natureza, parabenizo a você pela matéria e pode ter a certeza que a secretaria vai investigar como também pediremos auxilio ao ministério publico e a vigilância sanitária e assim o responsável será punido por tal ato criminoso .

Estarei informando a você assim que tivermos um suspeito, estou em São Luis renovando nossa cooperação técnica ,mas na segunda já estarei ai a sua disposição caso seja necessário. Obrigado!”, CONCLUIU

5 Respostas

  1. Que faz isso é um grande numero de professor que não quer ir pra sala de aula, adoece e quer passar o resto da vida “doente” só pra não trabalhar em sala de aula, muitos querem moleza,como por exemplo: ar condicionado (sentado sem fazer nada na secretaria de educação),ser gestor (com ou sem competência) ser coordenador (pra não ter responsabilidade com os alunos, não ouvir gritos no pé do ouvido), faça isso mesmo prefeito, a nossa gente agradece e foi pra isso que escolhemos você para ser nosso prefeito por 8 anos, pois sabemos que sem trabalho não há progresso.

  2. RSRSRSRSR pra vocês verem o grau de incompetência desse secretario, …… dizendo que estar em São Luis mais estar mesmo é nos EUA gastando o dinheiro da ….. e olha que ja estar a mais de mês, ta lá passeando com sua ……………………. ela tem um licitação de para fornecer …………. para prefeitura e onde ate pouco tempo era Biné doente, mais é assim mesmo a batata ta raza mais o bom é aproveitar mesmo pq depois vao estar tudo nas minguas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES