AQUECIMENTO GLOBAL: Ferdinando Rocha participará da HORA DO PLANETA em Pedreiras

O secretário municipal de Meio Ambiente, Ferdinando Rocha, vai estar mais uma vez participando da HORA DO PLANETA na cidade de Pedreiras, na noite do  dia 23 de março.

Lá ele integra O Grupo Civil de Ativistas Ambientais Tupinikins que ajudou a formar quando de suas atividades como professor da área ambiental que é, em 19 de dezembro de 2011. Participam do grupo universitários, estudantes secundaristas e pesquisadores.

A HORA DO PLANETA é um movimento global onde no mesmo dia e na mesma hora gente de várias partes do mundo desliga a energia elétrica da casa por 60 minutos. Simbolicamente a Rede WWF, idealizadora,   acredita que, assim, os humanos estão demonstrando sua preocupação com o aquecimento global.

Os Tupinikins de Pedreiras conscientizam sobre a importância deste ato mundial e tentam fazer com que um maior número possível de pessoas façam adesão à ideia.

Boa sorte ao professor Ferdinando Rocha.

2 comentários sobre “AQUECIMENTO GLOBAL: Ferdinando Rocha participará da HORA DO PLANETA em Pedreiras”

  1. Se tivesse mais apoio poderia era fazer aqui também…………..parece que até que ele é interessado no assunto,mas vamos vê o que ele vai fazer!

Deixe um comentário