FESTA DA IMPRENSA – DANIEL Sousa recebe prêmio de MELHOR PROGRAMA POLÊMICO 2018

Ontem, 26, foi realizada a confraternização da imprensa organizada pelo governo do prefeito Francisco Nagib. No evento houve uma eleição dos melhores do ano com votação exclusivamente feita entre os comunicadores. Daniel Sousa foi eleito o MELHOR PROGRAMA POLÊMICO DO RÁDIO DO ANO DE 2018.

Em seu discurso de agradecimento falou da importância da existência da oposição e da comunicação que a representa. Agradeceu também ao prefeito Francisco Nagib pela realização do evento, o segundo em toda a  história de Codó.

10 comentários sobre “FESTA DA IMPRENSA – DANIEL Sousa recebe prêmio de MELHOR PROGRAMA POLÊMICO 2018”

  1. Nada contra a homenagem feita aos membros da imprensa, até porque eles são merecedores pelos relevantes serviços que prestam à coletividade, no entanto, vejo isto também como estratégia e forma de agradar quem termina de uma certa forma quer queira ou não incomodando nesse caso específico a administração, talvez a mesma estratégia utilizada o ano passado por uma das empresas que foi e ainda continua sendo uma das mais citadas em reclamações pelo serviço ofertados à população codoense!

    1. Diferença entre os comentários de Prof Marcos e o Sr Celso.

      Reconhecer que o Prefeito Nagib acerta é difícil para alguns terem que engolir.

      As leis existem e existiam quando o gestor era o ex Prefeito Biné e que contava com o apoio, por exemplo, de Pedro Belo e o Dr José Francisco, mas estes todos nunca estiveram nem aí para as garantias dos Professores e nunca defenderam a educação sem valorização profissional ou mesmo a saúde ineficiente.

      Também quando Zito buscou melhores dias com plano de carreira reformulado para e pelos professores, até hoje POUCOS da categoria não reconhecem.

      Agora que está se tentando e está sendo corrigidos erros passados, o nobre Prof Marcos não tem a umbridade de reconhece o que o Prefeito Nagib faz de bom por todos

      Doa e incomode os seus opositores, o Prefeito Nagib não os enxerga como oposição.

      Tudo indica e se vê que o atual Prefeito trabalha para todos e com acerto dentro do que autoriza e permite a lei

  2. Parabéns a todos os comunicadores de nossa cidade.
    Não posso deixar o meu reconhecimento ao Prefeito por respeitar a liberdade de expressão, pois nunca na história de Codó um Prefeito deixaria um opositor ser homenageado.
    Essa diferença em um Prefeito como o Francisco Nagib é muito importante para nossa cidade.
    Criticar quando entender que merece e aplaudir nos acertos é um gesto de carinho, reconhecimento e educação.

  3. ESTE PREFEITO, NÃO PASSA DE UM MIDIÁTICO. CERTAMENTE, OS BAJULADORES DISCORDAM. NATURAL PARA QUEM VIVE DE BAJULAR.

    ESTE É O MEU COMENTÁRIO. ANTONIO CELSO MOREIRA.

  4. JA OUVI A RADIO PEAO FALAR QUE ALGUNS BLOGUEIROS E RADIALISTAS CHATGIAM PARA EXTORQUIR DINHEIRO DE PREFEITOS E VEREADORES. SE NÃR DER FALO AQUELAS COISAS , PURA VERDADE

  5. acabo de assistir na globo news uma notícia que me fez lembrar do que acontecia em codó antigamente segundo a rádio peão, não sei hoje.
    falou na globo news que um hospital superfatura procedimentos de ultrassonografia e tomografia ou seja informava a fonte pagadora mais do que tinha feito, ou seja informa procedimentos que não aconteceu (exames de almas). em codó, antigamente, diz a rádio peão que alguns laboratórios fazia isto ou seja aumentava o número de exames laboratorios ( exames fictícios). Segundo a rádio peão hoje são tres laboratórios, seria bom a secretaria de saude e o ministério público ficar de olho pra ver se está tudo bonitinho.não estou acusando ninguém mas, mas, mas……………………??????????

Deixe uma resposta