Fale com Acélio

O Festival de Cinema Infantil é uma ótima opção de lazer para as crianças neste fim de semana em Codó. O evento que vai acontecer no CINEMA 3D tem uma boa programação de filmes destinados à criançada. Os ingressos do festival custam R$ 5,00 e as sessões acontecem no sábado e domingo das 9h00 às 21h00.

Segundo informações dos organizadores, o objetivo do Festival de Cinema Infantil é estimular o hábito das crianças de ir ao cinema para formar plateias futuras com gosto diferenciado da filmografia oferecida pelos meios de comunicação de massa. Confira abaixo a programação completa:

A programação de hoje (sexta-feira) é a mesma da semana passada, com exceção do filme CÍRCULO DE FOGO que estreou na ultima quarta-feira e continua em cartaz às 21 horas.

Círculo de Fogo
Círculo de Fogo

No sábado inicia o Festival de Cinema Infantil, destaque para a longa “AS AVENTURAS DE PI”.DIA DAS CRIANÇASS (1)

No domingo o destaque é o filme “A INVENÇÃO DE HUGO CABRET” que estará em cartaz às 21 horas.DOMINGO DASS CRIANÇAS

Assistindo qualquer filme no CINEMA 3D você recebe um cupom para concorrer ao sorteio de uma linda MINI MOTO CROSS de 49 CC.moto

O CINEMA 3D fica localizado na Trav. Dr. Colatino Borborema, nº 40, no centro de Codó.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Regional

Marque Consulta

FC MOTOS

Web Fibra (99) 98426-2519

FARMÁCIA do Trabalhador

ALFA

OPTICA AGAPE

Dr. João Henrique

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

NATAL PREMIADO

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO Noroeste

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias