Festival FOOD TRUCK rejeitado em Codó passa por vistoria da Vigilância Sanitária em Coroatá

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, da Secretaria de Saúde, está fiscalizando o festival FOOD TRUCK que está acontecendo em Coroatá. A primeira vistoria aconteceu ontem, 1º, à noite e seguirá até domingo segundo o coordenador da Vigilância daquele município, veja abaixo texto sobre o assunto que ele divulgou nas redes sociais:


Nessa quinta-feira, 1º,  foi o primeiro dia FOOD TRUCK. Gastronômica e chopp Artesanal que conquistam o mundo, a Secretaria de Saúde,  através das Vigilâncias Sanitária e Vigilância Saúde Ambiental de Coroatá, fez  as ações preventivas de controle de risco, até domingo não param!

Por lá tudo ok! O bom resultado da vistoria das inspeções que conferirmos, os sistemas de climatização, água e gerenciamento de resíduos, e orientam sobre a higiene na manipulação de alimentos, integridade dos produtos, validades entre outros.

Cada visita emitimos um termo de visita sanitária que entregue ao responsável do estabelecimento. Como sempre dizemos: A orientação é melhor prevenção. Por aqui o time em campo e resultado diário.

Vigilância Sanitária

Deixe um comentário