Fim de semana com muitas famílias carentes beneficiadas pelo PROJETO CODÓ SOLIDÁRIOS

O projeto CODÓ SOLIDÁRIO teve um fim de semana bastante movimentado ajudando pessoas e famílias vulneráveis . No dia 30 de abril chegou ao blogdoacelio um vídeo em que membros aparecerem entregando uma cadeira de rodas na rua Santo Antonio.

“Essa cadeira foi doada por uma senhora que ganhou uma novinha da Igreja Ebenézer lá do KM 17, então essa cadeira vai voltar a servir pra essa senhora aqui na rua Santo Antonio (…) a cadeira é sua enquanto a senhora estiver precisando, quando a senhora não estiver mais precisando a senhora devolve  para o projeto e o projeto vai atender  a uma outra pessoa que esteja precisando” explicou Francisco Lemos, um dos entusiastas do projeto ao ser filmado realizando a entrega

Já no domingo, 02 de Maio, mais uma necessária ação. Noutro vídeo que foi enviado à nossa redação, o grupo aparece num bazar realizado na escola Maria Alice Machado, no bairro São Francisco, distribuindo, gratuitamente, roupas para pessoas carentes.

O CODÓ SOLIDÁRIO já se consolidou dentro do município por sua forma de trabalhar, todos são voluntários e tudo que conseguem é repassados com ampla transparência e acompanhamento mútuo. Isso reforça os laços entre quem já participa e chama a atenção de quem chega, um número cada vez maior de pessoas.

“O projeto Codó SOLIDÁRIO é formado de pessoas imbuídas dos melhores propósitos”, conclui Lemos na entrega da cadeira

Deixe uma resposta