Fim do Mistério – Antonio Joaquim revela com quem vai estar na campanha de 2012

Antonio Joaquim/Francisco Nagib

Acabou o mistério, Antonio Joaquim anunciou ontem, 26, à noite com quem vai estar na campanha municipal de 2012 e tudo foi feito na maneira tradicional, ou seja, reuniu os amigos em casa, fez aquela mesa principal, conversa e fala o que tem pra dizer aos seus correligionários.

Foi assim ontem.

Na casa do diretor da TV Palmeira do Norte, Araújo Neto, muitas pessoas compareceram ao chamamento que foi feito pela TV dando conta de que Antonio Joaquim anunciaria naquela noite sua aliança.

No quente da reunião, o locutor, Amaral Junior, com todo o seu talento para tal, convocou para entrar o presidente do PRP, Cícero de Sousa, o presidente do PTB, Chiquinho Oliveira, e o presidente o do PR, Francisco Nagib.

ANTONIO JOAQUIM, É PÉ QUENTE MESMO?

Neste momento acabou-se o mistério. Outra coisa que foi elucidada de vez foi a posição do PSL. Chico Pinheiro foi anunciado na reunião como integrante da coalizão que sustentará a candidatura do PR para prefeito de Codó.

Dizem que do lado que Antonio Joaquim está a coisa anda, será um grande teste para esta máxima que ficou na cabeça da população.

Cinco partidos já estão juntos, segundo a coordenação deles, deve chegar a 9 até o dia da convenção, 30 de junho.

Deixe uma resposta