A cantora Fátima Lima já está de data marcada para retornar ao concurso nacional MULHERES QUE BRILHAM, programa levado ao ar pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

De acordo com postagem no facebook da cantora, inclusive com banner promocional, Fatinha voltará ao palco de Raul Gil no dia 20 de julho. Vamos ficar ligados e começar uma nova super torcida.