A comunidade acadêmica,da FLAED, parabeniza Codó!
A Faculdade Latino Americano FLAED, parabeniza a nossa querida e adorada cidade de Codó, neste dia 16 de abril, data em que completa 122 anos de emancipação.
É com muita satisfação que presenteamos esta terra querida com a implantação da primeira faculdade particular da história de Codó.
Neste momento tão importante para todos nós em que a nossa educação avança e proporciona condição para o progresso sócio -cultural da nossa cidade e de toda região.
Seguindo nesta via de desenvolvimento e crescimento educacional a FLAED informa que já foi protocolado o PPC do curso de Direito para Codó, que muito em breve se somará aos dois cursos de graduação já existentes na faculdade.
Os projetos dos cursos de pós-graduação já estão prontos, e prontos para serem implantados,juntamente com os cursos de MBA.
Parabéns Codó!
2 Responses
PARABÉNS!!!!
PARABÉNS S SUCESSO PRA VOCÊS QUE TUDO DÊ CERTO , DEUS ABENÇOE VOCÊS