FLAGRANTE – Cavalo e bois estão pastando dentro do Parque Ambiental de CODÓ

Esta fotografia enviada ao blogdoacelio foi feita no ultimo fim de semana por um leitor que faz caminhada no local.

Mostra o descaso que já atinge o Parque Ambiental de CODÓ.

7 comentários sobre “FLAGRANTE – Cavalo e bois estão pastando dentro do Parque Ambiental de CODÓ”

  1. É bom que a populacao codoense e em especial os moradores da Trizidela saibam o que realmente aconteceu com relacao a este chamado Parque Ambiental que de Ambiental nao tem nada. A obra é do Governo do Estado mas um Codoense que na epoca era Secretário de Meio Ambiente achou de intitular a obra como sendo dele. Por trás disso o interesse pessoal em ser candidato a Prefeito de Codó. O Prefeito Francisco Nagib tentou fazer alguma coisa na área mas foi impedido. A realidade está ai. O pretenso candidato foi sacado do cargo e só Deus sabe o que vai acontecer com este parque ambiental. Segundo a equipe que cercava o entao Secretario esta obra era o sonho do povo da Trizidela. Esta é a realidade. Obra milionária e sem nenhum sentido prático. Vamis torcer para que nao aconteça ali o que aconteceu com a Prainha. Dinheiro jogado fora. É isso ai. Nós é que pagamos o pato. Segundo informacoes esta obra custoy oito milhoes de reais.

  2. QUE SEJAM NOTIFICADOS OS DONOS DOS ANIMAIS.
    É MUITO FÁCIL POR A CULPA NAS AUTORIDADES PORÉM, EXISTE A PRÁTICA DOS VÂNDALOS E DOS DOS DONOS DOS ANIMAIS QUE OS ABANDONAM QUANDO NÃO LHE SERVEM MAIS.

  3. Hoje fui praticar exercícios e percebi o pessoal da limpeza tendo muito trabalho para lidar com as feses dos animais nas pistas do parque. Gostaria de ver o Alberto Barros cobrar todos os dias no seu programa a vinda dos mesmos políticos à rádio para prestarem esclarecimentos.

Deixe um comentário