Flávio Dino anuncia Duarte Júnior para direção do Procon

Duarte Junior
Duarte Junior

Flávio Dino anunciou na manhã desta terça-feira (4) pelas redes sociais mais um nome para compor a sua equipe de governo. O advogado Duarte Júnior será diretor do Procon/MA – Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor. Esta é a 18ª indicação do governador eleito para integrar a administração a partir de janeiro de 2015.

Duarte Júnior assumirá a direção do órgão com a missão de prevenir problemas decorrentes das relações de consumo, a partir de duas vertentes: orientação do consumidor sobre seus direitos e fiscalização da atuação de empresas fornecedoras de bens e serviços. Para isso, agirá em parceria com movimentos sociais e estudantis.
Desde o Programa de Governo, Flávio Dino assumiu o compromisso de levar os serviços de Proteção ao Consumidor a todas as regiões do Estado. O objetivo é melhorar a prestação de serviços continuados – como fornecimento de energia, telefonia celular e acesso à internet.
Conheça o perfil do novo diretor:
DUARTE JÚNIOR – Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor
Duarte Júnior é advogado, especialista em Direito do Consumidor, mestrando em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Professor e coordenador da Pós-Graduação em Direito do Consumidor da Universidade CEUMA, leciona as disciplinas de Direito Civil, Direito do Consumidor, Direitos Humanos, Constitucional e Ética Profissional. É também autor de obras jurídicas, conferencista e pós-graduado em Direito Processual Civil e Direito do Consumidor pela Universidade Uniderp/MS.

2 comentários sobre “Flávio Dino anuncia Duarte Júnior para direção do Procon”

  1. Vamos Aguarda que com este Novo Governo Flavio Dino,o PROCON em Codó Saia do Planejamento Administrativo Estadual,em Convenio com o Municipio e Entre na Pratica em Funcionamento.

  2. Com o novo governo já temos o nome do Tomé Mota, Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Subsecão de Codó ma para tirar DO PAPEL O PROCON ESTADUAL EM CODÓ.

    É o nome técnico e líder da nova geração mais preparado em Codó com perfil que Flávio Dino almeja.

Deixe uma resposta