O empresário Francisco Nagib revelou na madrugada deste domingo, 7, em entrevista à equipe 730 (Eldorado AM) que brincará em nada menos que 28 blocos alternativos que obtiveram o apoio do grupo FC Oliveira neste carnaval.

Nagib entre amigos, esposa e pai na madrugada deste domingo de carnaval
Nagib entre amigos, esposa e pai na madrugada deste domingo de carnaval

Destacou que faz isso porque gosta do carnaval de Codó, carnaval este que sempre brincou desde sua infância.

“O carnaval de Codó é o melhor do Brasil porque toda a minha vida, toda a minha infância e até hoje eu nunca passei um carnaval fora de Codó, todos os meus carnavais foram dentro da cidade de Codó, foi junto com os amigos de Codó, com os codoenses e nos blocos alternativos”, disse

ELOGIOS À ZITO

Elogiou a iniciativa de Zito Rolim de manter a tradição da festa.

Nagib, Agnes e Marcelo Coelho (sec. estadual do Meio Ambiente)
Nagib, Agnes e Marcelo Coelho (sec. estadual do Meio Ambiente)

“Sabemos das dificuldades que as prefeituras estão sofrendo, mas o carnaval de Codó, mas o prefeito Zito não deixou que o folião ficasse sem o carnaval de Codó. Fez no padrão que vem fazendo todos os anos e isso é que é importante pra poder gerar renda para nossos amigos que estão aí, hoje, vendendo sua cerveja, vendendo sua comida para os foliões de todo o Maranhão”

Elogiou o povo codoense por saber acolher os turistas “Ele sabe acolher, ele sabe fazer com que o turista sinta vontade de voltar e fazer o sucesso”

NOVO CORREDOR DA FOLIA

E falou sobre mudanças na estrutura, que na opinião dele tem que ser ampliada, e no local da festa de momo. Segundo Francisco Nagib, o Corredor da Folia já está pequeno para o tamanho do carnaval de Codó.

Amizade na folia
Amizade na folia

“E, com certeza, o próximo prefeito de Codó tem que manter e melhorar. Sabemos que, as vezes, o Corredor da Folia já é pequeno pra esta estrutura, temos que procurar um lugar maior pra poder comportar com segurança e conforto todos os foliões que veem de cidades do Maranhão todo”

6 Responses

  1. UM DESSE VAI FALAR QUE O CARNAVAL DO CODO É O MELHOR DO BRASIL. SÓ QUER ENGANAR O POVO UM DESSE. SE O CARNAVAL DE CODÓ FOSSE O MELHOR DO BRASIL O SILVIO SANTOS TINHA MANDANDO O SBT FOLIA FAZER A COBERTURA AO VIVO AQUI NA NOSSA CIDADE, MAS ONDE ELE ESTÁ? ONDE O SBT ESTÁ FAZENDO A COBERTURA? EM SALVADOR-BAHIA…
    A GLOBO TA FAZENDO A COBERTURA AO VIVO DAS ESCOLAS DE SAMBA EM CODÓ? NAO TÁ… ENTÃO ALGUÉM AVISA AÍ PARA O MENTIROSO INVENTAR OUTRA LOROTA MELHOR DO QUE A DE DIZER QUE O CARNAVAL DE CODÓ É O MELHOR DO BRASIL…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES