Foliões reclamam da situação do terminal rodoviário de São Mateus

Rodoviária de São Mateus

Foi uma noite de sexta-feira de carnaval sem festa na cidade de São Mateus. Segundo os foliões que estavam em lanchonetes e na praça central (à margem da BR-316), houve festa de blocos na quarta e na quinta-feira, com trio elétrico, promovida pelo prefeito da cidade e pela oposição (comandada por Dr. Miltinho), em dias diferentes.

Terminal Alcides Pessoa

Ontem mesmo, nem som automotivo foi ligado na cidade.

Além da reclamação comum numa situação dessas, também ouvimos pessoas reclamando da frente do terminal rodoviário Alcides Carneiro Pessoa.

Formou-se um lamaçal que estava atrapalhando ônibus, carros de passeio e à todos que dali precisam fazer uso. A providência tomada pela Prefeitura, pelo que se constata, não foi das melhores.

Areal no terminal

A areia foi acima da quantidade que seria, digamos, ideal (ressaltando que o ideal mesmo seria massa asfáltica). Quando a chuva cai, o que era apenas buraco e lama, vira atoleiro agora.

“Vai ter um campeonato de futebol de areia aqui”, brincou um mototaxista

Como foi recente a providência da areia, certamente o carnaval de São Mateus será com pessoas chegando ao terminal Alcides Pessoa tendo que pisar no areal ou no lameiro, depende de onde ele colocará os pés.

Deixe um comentário