Foi realizada hoje, 06, o primeiro dia da blitz educativa na entrada da cidade que reúne diversas forças contra atos de violências ou abuso de qualquer natureza dos direitos infantis e juvenis e contra o crescimento de doenças graves como a Aids neste período de Carnaval.
Estão neste trabalho PLAN, CMDCA, Conselho Tutelar, Ciretran, DMTRANS, Guarda Municipal, Associação Nossa Senhora da Natividade e grupo Revolução Jovem.
Eles estão entregando à quem chega ou sai da cidade panfletos, folders informativos e preservativos. O blogdoacleio deu uma passadinha pelo local hoje pela manhã e fez um pequeno registro da bela iniciativa. ASSISTA AGORA


Esquema de propina de R$ 30 milhões acertado entre Lobão e o dono da UTC.
5 de fevereiro de 2016 | Por: Leandro Miranda
O GLOBO — A Polícia Federal (PF) aponta indícios de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em pedidos de doação de campanha em 2014 feitos de R$ 30 milhões acertado entre o senador Edison Lobão (PMDB-MA), ex-ministro de Minas e Energia, e o dono da construtora UTC, Ricardo Pessoa, conforme a suspeita da PF em relatório ao qual O GLOBO teve acesso.