Uma operação realizada pela Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de Francisco da Silva, de 34 anos, mais conhecido pelo apelido de “Chicão”.
A ação policial ocorreu na área conhecida como Babilônia, localizada no bairro São Francisco, em Codó.
Chicão era considerado foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão em aberto expedido em setembro de 2025, referente ao crime de roubo qualificado de motos com emprego de arma de fogo.
Em entrevista ao repórter Sena Freitas, o Sargento Frazão, do 17º BPM, detalhou o momento da abordagem e a importância do cumprimento da ordem judicial.
O sargento ressaltou ainda o empenho da Polícia Militar em retirar de circulação elementos com pendências criminais de alta gravidade.
Após a apresentação na delegacia, Francisco da Silva ficou à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena previstos em lei.

