FOTOGRAFIAS mostram como foi a Caminhada pela Paz

Foi realizada na manhã deste sábado a CAMINHADA PELA  PAZ organizada por amigos e familiares da professora Cristiane Barros, morta na porta de casa por um assaltante de motos, na noite do último dia 25 de outubro.

Participantes do ato público a favor da paz
Participantes do ato público a favor da paz

Além de alunos e professores, empresários da cidade, médicos, jornalistas, advogados (representando a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Codó) e políticos, em sua maioria vereadores, também marcaram presença.

Caminhada pela Paz em Codó
Caminhada pela Paz em Codó

Outros detalhes da caminhada traremos mais a frente.

3 comentários sobre “FOTOGRAFIAS mostram como foi a Caminhada pela Paz”

  1. MUITO BONITA ESSA CAMINHADA.MUITOS CARTAZ E ALGUMAS AUTORIDADES LOCAIS COMO ALGUNS VEREADORES.EU VENHO ATRAVES DESSES COMENTARIO PEDIR PARA OS NOSSOS EDIS VEREADORES QUE SÃO REPRESENTANTES DO POVO QUE FAÇA ALGO PELA A SEGURANÇA DE CODÓ QUE NÃO ADIANTA SÓ PARTICIPAR DESSA CAMINHADA E DIZER QUE NÃO APOIA ESSA VIOLENCIA VCS VEREADORES QUE SÃO REPRESENTANTES DA POPULAÇÃO TEM QUE SE INPOR E TOMAR A FRENTE DA SITUAÇÃO E NÃO PERMITIR QUE A VIOLENCIA TOME CONTA DA CIDADE.VCS TEM QUE PRECIONAR A POLICIA E COBRAR SEGURANÇA ONDE EM DIA NOS NÃO PODEMOS NEM SENTAR NA PORTA DE CASA.SE AQUI EM CODÓ OS POLICIAS NÃO DER CONTA ENTRE EM CONTATO COM O GOVERNO ESTADUAL E PEDE REFORÇO E COLOQUE OS POLICIAS OS GUARDAS PARA FAZER RONDA PARA TENTAR PRENDER AQUELAS PESSOAS SUSPEITAS PRINCIPALMENTE OS ADOLECENTES QUE ANDA EM MOTOS PARA PRATICAR ASALTOS E ASASINAR AS PESSOAS.A PREFEITURA COM GUARDA E OS GUARDAS DE TRANSITO E COM APOIO DE POLICIAS TEM COMO TODOS OS DIAS ENTIMIDAR OS MELIANTES FISCALIZANDO E FAZENDO REVISTA.COM ISSO COM CERTEZA A VIOLENCIA DIMINUIRIA.ACHO QUE FALTA BOA VONTADE DO GOVERNO MUNICIPAL.

  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaté quando Codó ? Dizia um cartaz. Até quando ? Ficar só na caminhada Não dá muito certo,pois NOSSA cidade É GRANDE DEMAIS PARA O CONTINGENTE DE policiais civis e militares. Nossos parlamentares votados na cidade(todos sem exceção e olha que foram muitos),simplesmente “DESAPARECEM”. Até PARECEM que pagaram MUITO CARO POR CADA VOTOS OBTIDOS em Codó. Estou apenas suspeitando,pois da Assembléia Legislativa do Maranhão NÃO se escuta nada de LÁ. Será a distância da BR ? Será porque o Aeroporto Não funciona? A sociedade está inconformada e TRISTE.Particularmente ESTOU TRISTE,pois conhecia a Cristiane. E poderia ser a filha do nosso Gestor(ZITO) ,ou o filho do nosso maior empresário ou MESMO UM VEREADOR,um Padre,Um médico…A SOCIEDADE perde seus filhos,amigos e parentes e depois de um MÊS parece que NADA ACONTECEU. Devia a Câmara de Vereadores e seus representantes FAZEREM UMA GREVE DE FOME DOS VEREADORES e CONVOCAR a grande midia Nacional(SBT,RECORD,GLOBO,BAND…). O Governo estadual que sai com certeza não deixará saudades e a CORDA ou bomba vai quebrar no colo no novo Governo,pois achamos que irá melhorar a segurança estadual e municipal. Senhor ILUMINA A MENTE DOS NOSSOS REPRESENTANTES.Amém e muitos amém, aleluia….

Deixe uma resposta