A união de blocos do bairro São Francisco (MultiFolia, Ressaka com Enchaquêka e 100% Vergonha) saiu hoje  do conjunto Vereda, ponto de concentração, percorrendo a rua Paraguai, Av. 1º de Maio, Colatino Borborema e Afonso Pena. Aqui o registro fotográfico do momento (depois vamos mostrar em vídeo).BLOCÃO SÃO FRANCISCO

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES