FOTOS – Fãs registram passagem do jornalista Caco Barcellos da TV Globo por CODÓ

Codoenses registraram a passagem do repórter Caco Barcellos, da TV Globo, por Codó.

Caco Barcellos com Nenenzão

Existem fotos nas redes sociais do jornalista numa farmácia, onde foi fotografado ao lado do proprietário Nenenzão.

E também em postos de gasolina da cidade.

Empresário de combustível fez o selfie

Pelo que os próprios fotografados colheram o jornalista, que lidera o programa PROFISSÃO REPÓRTER, está na região desenvolvendo um trabalho sobre extrema pobreza.

8 comentários sobre “FOTOS – Fãs registram passagem do jornalista Caco Barcellos da TV Globo por CODÓ”

  1. Só passou pra ver se a população se encaixa no perfil para novo programa, mais como todos os dias o povo bebê e tá em festa aqui, ele passou direto. Kkkkk

  2. Mais uma vergonha que será exibida em nível nacional sobre nossa cidade. Muda-se os gestores, mas, Codó continua com os problemas de sempre. LAMENTÁVEL!

  3. Será se ele foi lá no lixão ? Onde o prefeito fez uma “casa” para os catodores se abrigarem da chuva e do sol, assim como diz o prefeito.
    Ele deu condições pra eles permanecerem lá, mas, não deu a mínima condição para aquele povo saírem de lá, e continuam vivendo de lixo.
    Aí muitos podem pensar que várias pessoas estão lá para catar material pra vender, de fato, muitos estão, mas, tem gente lá que cata comida em meio ao lixão, eu vi isso com meus próprios olhos quando fui ver como é o lixão de Codó, vi pessoas disputando pedaços de carne (ossada) quando uma cachamba “da” prefeitura acabara de despejar a coleta feita na cidade.
    Sem mais delongas.

Deixe um comentário