O prefeito Francisco Nagib fez uma visita aos feirantes do Mercado Central nesta manhã de domingo, 14 de junho.

Vistoriou o funcionamento da Cabine de DESINFECÇÃO contra o CORONAVIRUS é passeou para conversar com os feirantes.
Sentiu que foi bem recebido e sentiu o apoio das pessoas às medidas que tem adotado para conter o avanço da COVID-19 que chegou ontem (13/06) a 50 mortos em Codó


Aí tem foto que tem 2 secretários do governo.
Se estão na comitiva do prefeito em ação de fiscalização do poder executivo é porque estão em atividade e já desistiram da pré candidatura. Barco tá afundando.
Olhe na imagem que estão com máscaras hospitalares especiais e não com as sufocantes máscaras de pano que o povo pobre usa.
Só porque estavam lá não quer dizer q ainda estão na secretaria ou que irão ser candidato ou não kkkk eles tem livre arbítrio de ir a qualquer lugar kkk
Esquece política por um tempo ze mané
aqui não tem oposição mesmo e a aqui tem é muito fraca que fica só na zoada de uns bobos. os caras da foto estão se divulgando como pré candidato e se afastaram do cargo de secretário só no papel. a foto aí mostra que já podem não ser candidato pois estão a serviço do poder público….kkkkk já correram será
Engraçado mesmo é ver o povo não dando a mínima para Nagib kkkkkkkkkkk
Enquanto a população codoense votar em “parasitas políticos” como este Prefeito, a mesma população estará fadada ao descaso.
essa cabine é para justificar o gasto do dinheiro público destinado ao combate da pandemia. roubo na cara dura .
A cabine mais importante é a eleitoral , que acabará com essa palhaçada.