Francisca Figueiredo e Eloeme fecham aliança com grupo de Francisco Nagib

Como continuam fazendo todos os grupos, o de Francisco Nagib segue ampliando suas alianças.

Chiquinho Oliveira, Leonel Araújo, Eloeme, Zito, Francisca Figueiredo e Leonel Filho
Chiquinho Oliveira, Leonel Araújo, Eloeme, Zito, Francisca Figueiredo e Leonel Filho

A foto que chegou à redação do blogdoacelio mostra a aliança feita com a sempre aguerrida Francisca Figueiredo e com Eloeme.

As duas têm histórico de luta na política codoense, grande parte desta história foi ao lado de Biné Figueiredo.

34 comentários sobre “Francisca Figueiredo e Eloeme fecham aliança com grupo de Francisco Nagib”

  1. Quanta dessas duas todos os dia comia na casa do BINE….mostra o tanho do que anda e longem delas…e lamentavam ver uma sena dessa depois vai fica com depressão como faz seepre..

  2. VEJAM UMA COINCIDÊNCIA DO MOMENTO POLÍTICO DE CODÓ COM A NOVELA “”VELHO CHICO””. NA HISTÓRIA DA NOVELA, HÁ UM PERSONAGEM COM DUPLA PERSONALIDADE. O AFRÂNIO E O INCORPORADO “”CORONEL SARUÊ””. NA NOVELA, O AFRÂNIO QUER DEMONSTRAR SER UM CHEFE DE FAMÍLIA. MAS, O AUTORITARISMOS DO “”SARUÊ”” O FAZ DESRESPEITAR OS FILHOS E ATÉ A MÃE. TAL PERSONAGEM, QUANDO TRATA-SE DE NEGÓCIOS, TRNSFORMA-SE NO CORONEL ARROGANTE, EXERCENDO INFLUÊNCIA NA JUSTIÇA, NO PREFEITO E EM QUALQUER AUTORIDADE MUNICIPAL. NAS VENDAS DE PRODUTOS ESSENCIAIS, O CORONEL IMPÕE OS PRÊÇOS, OBRIGANDO OS CONCORRENTES, SOB AMEAÇAS RETALIATIVAS, A SEGUIR OS PARÂMETROS ADOTADOS. NA NOVELA, NA CIDADE DE GROTAS, OS PRODUTORES DE FRUTAS SÃO FORÇADOS A VENDER A PRODUÇÃO PARA O ARROGANTE CORONEL. EM CODÓ, QUE NÃO PRODUZ NADA, O COONEL VEM COMPRANDO OS “PSEUDOS POLÍTICOS””, DEIXANDO-OS COM A MORAL RENTE AOS PÉS.
    MAS, EM CODÓ, NÓS TEMOS O NOSSO “”SANTOS DOS ANJOS””, PAR CONTRAPOR, JUNTO COM A POPULAÇÃO, A GANÂNCIA DESSE CORONEL SEM PATENTE E QUE JAMAIS SERÁ UM SARUÊ RETIRANTE.
    A FORÇA DO DINHEIRO É MUITO FORTE. POR ELE, JESUS CRISTO FOI VENDIDO E CRUCIFICADO. NO ENTANTO, ESSE EXEMPLO, NOS FORTALECE PARA COMBATER TAMANHA VORACIDADE E EVITARMOS O “”PIOR’’ PARA A COMUNIDADE CODOENSE. PORTANTO, CONCLAMO TODA A SOCIEDADE PARA DIZER NÃO A ESSE PRETENSO SARUÊ.

    OBS: Não sou ESCRITOR, muito menos um filósofo. Aliás, o filósofo é aquele sujeito que tem um problema para cada solução.

    1. Quando Seu Bina tava “por cima da carne seca”, com muito dinheiro pra bancar suas campanhas vitoriosas, tava tudo legal, tudo bacana. Não se realiza uma campanha eleitoral sem dinheiro, inclusive as doações recebidas, limites de gastos e a prestação de contas dessa grana é regulamentada pelo próprio TRE. Agora Seu Bina tá fraco de “dindin”, por isso o desespero de alguns.

  3. É engraçado, mas ontem pessoas pousavam de poderosas, no entanto, hoje se dizem humildes, ou até mesmo pobre; que pena! Deus é maior!

  4. o velho chico
    E verdade em Codó nos temos UM SANTO DOS ANJOS, dos anjos falidos quebrados que estão precisando urgente de uma cooperativa chamada ” PREFEITURA” para se reergue UM SANTO que guarda, merenda escolar, carteiras remédios em seus armazém, lembrando que tudo isso SANTO e dos cooperados mais pobres mais humildes, diante dos fatos contra quem realmente nos devemos conclamar a população de Codó.

    OBS. Não somos Pagadores de promessa mais também não somos Burro

  5. AOS “”OS COLABORADORES””. SE ESSES INTITULADOS, OS COLABORADORES, ERROU E PECOU AO DIZER QUE BUSCAMOS UMA COOPERATIVA CHAMADA PREFEITURA. REALMENTE, ESSES, OS COLABORADORES, ENTENDEM E PARTICIPARAM DA COOPERATIVA. POIS, FOI COOPERANDO E DIVIDINDO OS RECURSOS DA PREFEITURA QUE FEZ ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS DE MUITOS COLABORADORES. VOCÊS, CONTINUEM ACEITANDO A FALTA DA MERENDA ESCOLAR DOS SEUS FILHOS. CONTINUEM DORMINDO NA CALÇADA DO HGM PARA RECEBER UMA SENHA PARA O ATENDIMENTO MÉDICO. FINALIZANDO, “”SARUÊ”” NENHUM DOMINARÁ O NOSSO MUNICÍPIO. AS LAMBANÇAS, AS FALCATRUAS, AS APROPRIAÇÕES INDÉBITAS, SERÃO DIVULGADAS. DOA EM QUEM DOER. SE QUIZEREM SABER UM POUCO MAIS, PROCUREM O “”PORTAL DAS FRAUDES””.

    1. … …. nosso povo oito anos e ninguém vai esquecer que ele mandava a guarda municipal .. em gente, mandava ….. moto só dos inimigo dele, e ainda vem pedir voto, vai pro inferno

  6. “”JOEL SILVEIRA””, MURILO SALEM NÃO É “”FIO, NÃO É CORDA E MUITO MENOS CABO””. MURILO SALEM, FOI, É E SEMPRE SERÁ UM HOMEM LIBERTO. DIZ O QUE QUER SABENDO O QUE DIZ, COM PROVAS DOCUMENTAIS. O TEU PREFEITO, COMPROVADAMENTE, CONTINUA DESVIANDO OS RECURSOS PÚBLICOS. PERGUNTE E RESPONDA-ME: QUEM É PARA VENDER MAIS DE TRINTA MILHÕES DE REAIS PARA A PREFEITURA?? PERGUNTANDO, PEÇA PARA SEREM EXIBIDAS AS NOTAS FISCAIS DE COMPRAS, POIS, QUE VENDE E NÃO PRODUZ TEM QUE COMPRAR PARA VENDER. SE RESPONDERES A ESSA PERGUNTA, POSTERIORMENTE FAREI OUTRAS.
    OUTRA, FICANDO CALADO SEM AS RESPOSTAS É UMA PROVA DA TUA PARTICIPAÇÃO.

Deixe uma resposta