Francisca Martins é eleita 1ª presidente da Associação dos Moradores do Residencial São Pedro

 Foi realizada nesta terça-feira, dia 6, e primeira eleição para a presidência da Associação dos Moradores do Residencial São Pedro. A votação transcorreu de forma harmônica e organizada, onde os moradores do residencial puderam escolher entre os dois candidatos em disputa.

Presidente eleita (à esquerda) ao lado de Alcimar Amaral
Presidente eleita Francisca Martins (à esquerda) ao lado de Alcimar Amaral

Após a apuração, Francisca Martins, representante da chapa 2, foi vitoriosa na urna e eleita a presidente da Associação dos Moradores do Residencial São Pedro, com 160 votos a frente do outro candidato. Contente com o resultado e bastante motivada, a presidente agradeceu a confiança dos moradores.

Agradeço de todo coração a todos que depositaram seu voto em mim e a confiança dos moradores do Residencial São Pedro. Quero agradecer também a todos que apoiaram a chapa 2, Nossa Força, Nossa Voz. Vamos a luta e que Deus nos abençoe”.img-20161207-wa0006

Presente na ocasião, o vereador Expedito Carneiro parabenizou a organização da eleição e a todos os moradores do Residencial São Pedro. “É um momento histórico e muito especial para toda essa comunidade, esse novo bairro que está se formando. O momento em que seus moradores elegeram de forma organizada e democrática a sua representante. A pessoa que será responsável por lutar pelas demandas da comunidade e estar em contato com o poder público e reivindicando para fazer deste residencial um lugar modelo para se viver, levando as melhorias, segurança e qualidade de vida para todas as famílias. Parabéns!”, declarou o parlamentar.

Ascom

4 comentários sobre “Francisca Martins é eleita 1ª presidente da Associação dos Moradores do Residencial São Pedro”

  1. Tudo muito bem organizado parabéns a presidenta eleita! Não apenas edital, Mas tudo foi conforme a lei, O estatuto e decidido em assembleia.

  2. Espero que não ocorra com esta associação o que acontece com a maioria delas, os membros da diretoria acabam se tornando cabos eleitorais de vereadores e outros políticos. De qualquer maneira parabéns e boa sorte neste novo desafio.

Deixe uma resposta