Francisco Nagib passa o dia com alunos do IFMA em campanha contra o Crack

Teatro contra o crack

O empresário, Francisco Nagib, continua levando em frente a campanha Diga Não ao Crack e, por conta disso, tem dias de intenso trabalho. Visita ruas, conversas com as famílias e já tem se deparado com realidades de cortar o coração, segundo o próprio, sobretudo, na periferia da cidade.

Nagib almoça com alunos

Nesta quinta-feira, 2, esteve com os alunos do Instituto Federal do Maranhão com quem passou horas de pura conscientização contra a avassaladora droga. Um grupo de teatro o acompanhou, foram ao todo 9 apresentações para mais de mil alunos. A peça tem o mesmo intuito da campanha, levada a sério pelo Sistema FC de Comunicação, desde que lançada na Associação Comercial.

“Os alunos nos receberam muito bem e foram momentos de muita conscientização sobre a prevenção. Nós queremos evitar que o máximo de jovens tenham o primeiro contato com esta droga terrível”, afirmou

O empresário relatou, por meio de sua assessoria de imprensa, que aproveitou para conhecer as instalações do Instituto Federal, até almoçou com os estudantes, e viu como tudo funciona.

“Fiquei impressionado como as coisas, em nível federal, funcionam melhor, boa gestão dos funcionários, eles estão de parabéns”, disse

Deixe um comentário