Francisco Nagib se reúne com forças de segurança

Na tarde de ontem,  quarta-feira (28) o prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, se reuniu com representantes do Departamento de Segurança Patrimonial e Trânsito para planejar as primeiras ações sobre segurança pública de sua gestão.

Nagib reunido com órgãos de segurança (foto de Nilton Messias)

Polícia Militar, Civil, DMtrans, Ciretran e Poder Legislativo estavam representados no encontro, onde foram colocadas questões como a contenção da violência no município, vídeo monitoramento e reorganização do tráfego.

Outro ponto acertado foi a primeira campanha educativa do trânsito, que acontecerá no próximo dia 02 de janeiro.

Nagib e representantes da segurança em Codó

Foi um primeiro encontro, muito positivo, onde traçamos nossas estratégias para as primeiras semanas de nosso governo. Eu como gestor, assim como todos nós, tenho a missão de proteger as famílias codoenses. Pra isso precisamos criar mecanismos de prevenção e passar para as famílias e necessidade de preservarem suas vidas. Sabemos que segurança pública é uma competência do Estado, mas abraçamos essa causa e iremos fazer a nossa parte”, explicou Nagib.

Ascom

17 comentários sobre “Francisco Nagib se reúne com forças de segurança”

  1. TAMBÉM NÃO VIR O LÍDER DOS BOMBEIROS CIVIS QUE MUITO CONTRIBUIU PRA ELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO? O QUE ESTAR ACONTECENDO, ELES NÃO VÃO FAZER PARTE DA SEGURANÇA PUBLICA E OLHA QUE ELES TAMBÉM SÃO IMPORTANTE PRA NOSSA POPULAÇÃO.

  2. SO ESTAVAM QUEM ELES QUEREM. BLITZ BLITZ BLITZ CAPACETE DOCUMENTO DA MOTO E CONDUTOR E CNH E PARA MITORISTAS DE CARRO TAMBÉM RETIRAR DAS RUAS QUEM ESTÁ IRREGULAR E BLUTZ A NOITE TAMBÉM.

    1. EU ACHO QUE VOCÊ NÃO CONHECER AS LEIS DE TRANSITO ,PRA VOCÊ CONDUZIR UM VEICULO VOCÊ TEM QUE SER HABILITADO .
      ENTÃO VOCÊ PROCURA LOGO UM AUTO ESCOLAR E FAÇA O CFC E DEPOIS TENTE TIRA SUA CNH É LEI E TEM QUE SER COMPRIDA .

  3. Bombeiro civil são uns cara que fizeram um curso e pronto se formaram e não são concursado a nada só sem emprego mesmo.E outra na pré campanha o líder aí postou até foto em placa de combustível em são Luís dizendo que f era xefe de cartel agora tem que esperar pra ver se sobra pelo menos um salário pra ele ou ele que empregar esses 60 bombeiro

  4. Falta e pena de morte pra vagabundos(assaltantes, traficantes, estupradores, matadores por encomendas). Não acabava, mais ficava bem poucos criminosos. EU ACREDITO NISSO.

  5. GOSTARIA DE SABER DO SENHOR ARCELIO PORQUE A IMPRENSA LOCAL NÃO FALOU SIMPLESMENTE NADA SOBRE A PRISÃO TOCANTINS DO SENHOR ANTELIUS CONHECIDO COMO RIBINHA.VOU AGUARDAR

  6. apoiou pq o restante era tudo ruim e o melhor era ele, inclusive o teu que tu apoiou o bine quem não te conhece rapaz..pelo menos ele apoiou o certo e tu que apoio um . e foi como todos que foram pq viu que o fc tinha proposta cisa que o teu candidato não tinha e nuca mas vai ter .

  7. Rapaz esse leandro magao e o cara mesmo, o rapaz não fala nada, estar tranquilo, fazendo o trabalho dele sem apoio de ninguém e o principal ganhando o dinheiro dele e dando renda pros amigos dele ganhar um extra pq o desemprego estar ai, as coisas estão difíceis mas ninguém ver isso,agora pra jugar e fácil agora fazer o que ele estar fazendo pouco fazem, ai vem um cara lembrar o que ele postou antes da politica, e o pior que o combustível e o mas caro mesmo do maranhão e fato, e o gás tbm, não falou mentira e não esculhambou ninguém agora teve gente que defamou ,esculhambou o senhor fc só de IMPERADOR e ninguém fala LARGA DE PERSEGUIR O RAPAZ, mas minha mãe sempre fala ninguém joga pedra em arvore que não dar frutos.

Deixe uma resposta