Fale com Acélio

O prefeito de Codó Francisco Nagib tomou café com os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE após uma reunião de apresentação da nova diretoria e coordenação da autarquia.

Novo diretor fala (fotos de Nilton Messias)

Na oportunidade, além do prefeito, também estiveram no encontro secretários de governo, vereadores, o empresário Francisco Carlos de Oliveira e o deputado estadual César Pires, que elogiou muito a iniciativa da nova gestão.

“Nossas expectativas sobre a nova gestão à frente do SAAE são as melhores, pois acreditamos na competência do gestor, que já começou sua administração de forma participativa. Esse fato, além de incentivar a produtividade, mantem o bom relacionamento com os funcionários”.

No encontro também foi apresentado o calendário de pagamento, feitas homenagens aos aniversariantes do mês e passadas as informações sobre a eleição da associação, prevista para o dia 15. As ações da nova diretoria, sob o comando de Evimar Barbosa, diretor do SAAE, foram recebidas com bons olhos pelos funcionários, que ficaram otimistas com as perspectivas de melhores condições de trabalho e a prestação um serviço de qualidade a população.

Colaboradores

Elogiado pela escolha técnica da diretoria do SAEE, o prefeito Francisco Nagib se comprometeu que até o final deste ano irá sanar o problema da falta de água, colocando em funcionamento os reservatórios construídos nos bairros Codó Novo, Nova Jerusalém e Santo Antônio.

Estamos muito confiantes no trabalho de Evimar Barbosa e com as novas diretrizes e metas colocadas no SAAE. O abastecimento de água é uma necessidade básica da população e o fornecimento eficiente de água de qualidade para todos é nossa missão”, finalizou o prefeito.

15 comentários sobre “Francisco Nagib toma café da manhã com funcionários e a nova coordenação do SAAE”

  1. Sinceramente. Oh caro colega cade nosso dinheiro?cadê os remedios dos posto.etcc. asecretaria todos estão perdidosacho que em todas as repartições .para de brincar de bonzinho de bacana. Aqui não somos pau mandados nao

  2. Sera que vamos receberde acordo com a fábrica. E ai enquanto fica dando uma de bacana. Nos estamos sem ter como comer ,pagar nossascontas.ainda o bacana ai quer tirar gratificações que são poucas mas ajuda demais.isso e que eh respeito por nos. Não . esse que eh o governo para os carentes. Na esse e para os pobres coitadosque acreditaram . só coisa ruim. Só inaugurando .tomando café e ai melhorias caro colega e não mais coisa ruim.enquanto isso os que já tem só se aparecendo.tendo mais ainda.então vamos para de ser besta e mostrar povo que a nos temos nossas opiniões escolhas e sabemos nos impor ate porque não estamos pedindo favor. Nos somos a maioria não vamos nos intimidar não não vamos.

  3. O PREFEITO FOI NO SAAE TOMOU CAFÉ FEZ BONITO MAIS TAMBEM NÃO FALOU EM FAZER CONCURSO PUBLICO PARA O SAAE Q TAMBM E UMA AUTARQUIA MUNICIPAL E SE EM QUATRA NO ESTATUTO DO SERVIDOR MUNICIPAL A QUANTOS ANOS NÃO SE FAZ CONCURSO PARA O SAAE

  4. Porque não faz concurso e da oportunidade ao povo. Isso é humilhação com o povo que estuda e luta por oportunidades, agora para quem não gosta de estudar e só vive as custas de contratos onde nem se aposentar vão poder porque a prefeitura não passa contribuição de contratados, estarão aqui daqui a pouco postando que o prefeito ta certo em não fazer concurso por que o povo de fora toma as vagas. Só vou lembrar o povo de uma coisa “os vereadores e os prefeitos tem garantido suas aposentadorias” e os concursados também mas o povo que vive de contrato quando correrem para o INSS, vão ouvi “NÃO CONSTA CONTRIBUIÇÃO SUA AQUI NA PREVIDÊNCIA O SENHOR OU A SENHORA NÃO CONTRIBUIU E NÃO PODERÁ SE APOSENTAR”.

  5. ESTUDANTES DE CODÓ, UNIVERSITÁRIOS DA UFMA, IFMA E UEMA VAMOS LUTAR POR CONCURSO E DIGAM NÃO AOS CONTRATOS INDICADOS PELOS VEREADORES E PISTOLÕES, MOSTREM A CARA E LUTEM POR CONCURSO, CODÓ ESTÁ A 8 ANOS SEM CONCURSO PARA TODOS OS CARGOS, VAMOS COBRAR UMA POSIÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO DE CODÓ E DA PREFEITURA, POIS SÃO ORGÃOS PUBLICOS A SERVIÇO DA POPULAÇÃO E NÃO APENAS DE UM PEQUENO GRUPO.

  6. Olha o sindsserm tem q ficar atento ao saae tambm pois os servidores do saae tmbm são servidores municipais aproveita e reenvidique concurso para esse enorme cabide de emprego q e o saae

    1. Deixa de ser babão, tá ganhando quanto??? Puxa saco, às pessoas não estão fazendo nada demais, apenas reivincando, vivemos em uma democracia.

  7. O CARA SO TEM UM MÊS DE MANDATO E JÁ QUEREM QUE ELE RESOLVA O DESMANDO DE TODOS OS GESTORES QUE PASSARAM E NÃO FIZERAM NADA VAMOS AGUARDAR. QUEM TÁ GRITANDO PODE TER CERTEZA É QUEM MAMAVA NAS TETAS DA VIÚVA! PARABÉNS MEU PREFEITO.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias