Fale com Acélio

O jornalista Francisco Oliveira foi pego de surpresa por uma necessidade da empresa (FCTV) e viu-se no dever de colaborar numa área completamente diferente da que, normalmente, atua, já que é repórter, a apresentação.

Francisco Oliveira - um talento que não se pode medir
Francisco Oliveira – um talento que não se pode medir

Edimilson Filho, também surpreendido pela perda súbita de sua genitora, foi obrigado a deixar a apresentação do Fala Codó por razões de cunho pessoal e coube ao bacabalense a missão de dar continuidade ao principal produto jornalístico da emissora.

Tecnicamente preparado e com o auxílio de uma equipe acostumada a levar ao ar o noticioso, Oliveira fez bonito. Desenvolveu todos os quadros, recebeu, ao estilo da Casa, todos os patrocinadores e ainda deixou sua marca indelével de comunicar.

Francisco é do time daqueles cujo talento é imensurável, daí, pelo menos para mim, não haver surpresa no fato de sempre se sair bem quando novos desafios lhe são lançados dentro da comunicação.

SUAS IMPRESSÕES

Em sua página na internet (facebook), deixou suas próprias impressões a respeito da experiência de uma semana. Fez agradecimentos à todos e dirigiu-se de forma respeitosa ao seu diretor Cícero de Sousa.

“Foi só uma semana, mas de uma experiência sem tamanho. Ter estado no comando do Fala Codó me fez vê que, quando nos fincamos em algo, se consegue. Foi numa situação adversa, mas a oportunidade veio e, talvez não tenha agradado como, talvez, poderia, mas tenho certeza de que esforcei-me para que os telespectadores recebessem o melhor de mim.

Obrigado ao meu diretor por ter confiado em mim, mesmo sem nenhuma experiência em apresentação, pois nunca havia feito isso, e conferiu a mim a responsabilidade de entregar-me o principal produto da FCTV por cinco dias.

Agradeço também a todos os amigos que acompanharam essas edições, a exemplo do que já fazem de costume, e disseram ter gostado do que viram. Muito obrigado mesmo”, escreveu ao lado de uma fotografia em stúdio.

VAMOS PERDÊ-LO?

Como eu, Francisco também tem apostado nos estudos para, quando pudermos, deixarmos o jornalismo (ou ao menos tentar, já que isso parece um vírus sanguíneo ainda sem vacina de cura).

Oliveira está cursando Fisioterapia, pela FACEMA. Logo será fisioterapeuta e, pelo que escreveu, deixará de vez a carreira de jornalista.

“Acabo de carimbar essa experiência no meu currículo, e daqui a cinco anos quando eu vou deixar o jornalismo, sair do ramo da comunicação, para me lançar em outro projeto pessoal, do qual já estou me preparando, vou poder dizer que estive nos mais diversos setores do meio televisivo. Mas ainda temos cinco anos de muito trabalho pela frente”, concluiu

Na próxima semana, deve continuar no ramo da apresentação só que ao lado da apresentadora Agnes Oliveira, outra grata surpresa da TV codoense, no quadro CAMAROTE FC FOLIA 2015.

4 comentários sobre “Francisco Oliveira – um talento imensurável”

  1. Matéria tendenciosa !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Talento??? onde está que eu não vi!!!
    Tá de Brincadeira né Acélio?!
    Eu sei quais talentos esse “Rapaz” tem !!! kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias