FRUTA NATIVA ACÚSTICO canta Victor e Leo ‘Não me Perdoei”

A Banda Fruta Nativa tem se mantido no topo do sucesso no Maranhão por conta de suas muitas habilidades de inovar e criar dentro do cenário musical. Ela faz adaptações, rapidamente, e sempre acerta no gosto dos fãs, o que é muito importante.

Prova disso também podemos constatar nos experimentos que vão além do Forró que faz todo mundo dançar. Neste contexto, abaixo está uma versão acústica simplificada da música ‘Não me Perdoei’, da dupla Victor e Léo, que esteve recentemente em Codó. Curta, vale a pena.

7 comentários sobre “FRUTA NATIVA ACÚSTICO canta Victor e Leo ‘Não me Perdoei””

  1. Eita, fruta é fruta, por onde passa agrada e arrasta multidoes, com seu talento, ousadia e humildade. Gatim só mostrando que organização e disciplina é o segredo para dar certo, continue assim, continue proporcionando ao povo de Codó e região muita alegria e diversão. Sou fã da banda e acima de tudo fã desse grande empresário que juntos com esses meninos e meninas de fibra levam essa banda ao topo do sucesso maranhense, realmente, Parabéns…

  2. participei desse projeto , kkk… nunk imaginei q fosse chegar a essa proporcao….. agradeço em nome. dos meu amigos pelo o reconhecimento…..

Deixe um comentário