Ganhadores dos 10 boxes da Vila Olímpica denunciam que estão impedidos pelo governo de ZÉ FRANCISCO de trabalharem no local

O secretário de Esportes, Expedito Carneiro, assina uma portaria que manda os sorteados  pelo governo anterior se apresentarem provando que ganharam o direito de trabalharem  na  chamada Vila Olímpica, construída atrás do Mateus, no antigo aeroporto Magalhães de Almeida.

Ocorre que eles procuraram o blogdoacelio denunciando que foram impedidos de usarem os boxes abruptamente, que o novo governo teria até quebrado as fechaduras para evitar a entrada deles como mostram fotos enviadas à Nossa redação.

“Do box da praça do centro olímpico.10 pessoas foram sorteadas e contempladas com os box, todos temos os documentos de posse do estabelecimento em mãos.

Ninguém não tinha mudado para o local pq estávamos aguardando ser colocado as grades para segurança do nossos equipamentos.

Então o Sr. Expedito Carneiro mandou tirar o trinco das fechaduras da porta sem avisar a ninguém e somente colocou um comunicado na porta nos Impedindo de entrar.

E fomos procurar por ele para explicar o motivo já que nos temos em um documentos nos dando direito ao estabelecimento.

Ele alegou que foi dado no governo passado e pertence a prefeitura, e que será dado a novas pessoas, e que já está no jurídico da prefeitura.
Nos impedindo de entrar pra colocarmos a nossa grade e começarmos a trabalhar.

Em nome de todos os ganhadores, nos pedimos a sua ajuda ! Somos todos autônomos e precisamos desse box para ser nosso ganha pão de cada dia. Mais eu peço que seja mantido em sigilo nossa identidade, contamos com sua ajuda. Para averiguar a situação.”, descreve o denunciante.

Pedi esclarecimentos a Expedito, estou aguardando.

10 comentários sobre “Ganhadores dos 10 boxes da Vila Olímpica denunciam que estão impedidos pelo governo de ZÉ FRANCISCO de trabalharem no local”

    1. Esse é ai é completamente sem noção, esse vai ficar na história como prefeito mais perseguidor que a prefeitura já teve. Esse que fez com o box do trabalhador deve ser o mesmo que pinchou a escola dos sonhos.

  1. Quem é Expedito Carneiro?
    Porque foi cassado?
    É meu prefeito o senhor estar muito mau assessorando com seus secretários, se o senhor não tomar uma decisão, o senhor só vai ser prefeito bananeira.

  2. Querem transformar o governo do Ze Francisco em algo pior em relação ao desgoverno do Nagib. As pessoas irão assumir seus boxes pra poderem trabalhar,não precisa fazer terrorismo político

Deixe um comentário