A TV Palmeira do Norte fez, recentemente, uma reportagem mostrando o crescimento do número de codoenses que estão procurando se proteger lançando mão do serviço privado de segurança com cercas elétricas e vídeo monitoramento.

Garra Monitoramento – produtos em promoção

Um dos entrevistados foi o empresário Teonilo Lima, da Garra Monitoramento. Ao jornalista Dennis Webster, o empreendedor falou sobre como está a procura.

“Tá bem, apesar de estarmos passando por uma crise, mas como segurança é como saúde, coisa essencial, o pessoal procura mesmo. Sai bastante, toda semana o pessoal procura cerca elétrica, câmera, sistema de alarme pras lojas, pras residências o pessoal tá procurando bastante”, disse

Teonilo Lima também destacou que a cada ano tem crescido o número daqueles que desejam maior segurança em casa e no comércio.

“É fundamental porque você protege sua residência, seu comércio e ainda que haja um delito naquele local fica mais fácil para que a polícia investigue e chegue ao autor”, afirmou

ASSISTA A REPORTAGEM/TV PALMEIRA DO NORTE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES