Fale com Acélio

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, defende a implantação de Centros de Excelência e a expansão da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) em todo o Estado. “Somente com a educação, qualificação e profissionalização de nossos jovens vamos tornar o Maranhão no estado que queremos: de oportunidades para todos”, disse.

Deputado Gastão Vieira
Deputado Gastão Vieira

Vieira, que foi secretário-executivo do Projeto Grande Carajás, secretário de Estado de Planejamento no governo Edison Lobão e secretário estadual de Educação no governo de Roseana Sarney, disse que somente com o senador Lobão Filho esse “sonho de assegurar educação de qualidade sem a necessidade dos jovens se deslocaram para a capital vai ser possível”, afirmou ao defender que “somente com educação é possível tirar os jovens do mundo das drogas”.

Gastão ieira, que também foi ministro do Turismo no governo Dilma Rousseff, disse ainda que é preciso democratizar e profissionalizar a gestão escolar. “Temos compromisso com a educação. Quando fui secretário de Educação nenhum professor ou diretor foi transferindo por interferência política”, lembrou.

Eleito deputado estadual em 1986, seu primeiro mandato, Vieira se sente com a força e a vontade de um jovem na corrida em busca da vaga de senador. “Passei a vida inteira me preparando para esse momento. São cinco mandatos de deputado federal e dois mandatos de deputado estadual, sempre com a convicção que a política é arte da transformação”, ressaltou.

O candidato ao Senado peemedebista disse também que o político tem que prometer e cumprir. “Faço parte de um grupo político realizador. Temos um histórico de lutas e conquistas pelo povo do Maranhão e vamos avançar ainda muito com o nosso trabalho. Nunca desisti de nada na minha vida. Vamos com fé e esperança transformar o Maranhão”.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias