Fale com Acélio

Comitiva em São Luís

Hoje, 27/11,  juntamente com Comissão de representantes da Região Barracão a Sentada, nós do grupo GESSOSUL estivemos no gabinete do Dr. Aparício, Secretário de Estado de Infraestrutura.

Fomos acompanhados pelo vereador Araújo Neto, deputado estadual Francisco Nagib, a deputada federal Amanda Gentil e de um assessor representante do Secretário de Estado da Agricultura Familiar Bira do Pindaré.

Levamos a proposta do asfaltamento da estrada que liga o povoado Barracão (MA 026) à Mina de Gesso.

Encaminhamento da proposta

A SINFRA irá em 2024 elaborar o orçamento/projeto da estrada que será levado ao Governador, junto com o deputado Nagib e deputados federais eleitos que tiveram votos em Codó, lideranças da região e a empresa Gessosul.

O objetivo é  propor ao governador que olocque o asfalto no orçamento do Estado para 2025.

Trabalho da Gessosul

Enquanto isso nós da empresa mineradora GESSOSUL continuamos fazendo reparos e manutenção na estrada assim como iremos juntos conseguir melhorar toda sua estrutura conforme o projeto encaminhado a secretária de meio ambiente do Município de Codó, e com as bênçãos de Deus PAI TODO PODEROSO juntos venceremos.

Por Assessoria de Imprensa

5 Respostas

  1. Nagib e Araújo estão tapiando o povo e a empresa Gessosul.
    Essa reunião foi apenas midiática eleitoreira.
    Primeiro, governo nenhum vai asfaltar uma estrada vicinal para beneficiar uma empresa que não gera impostos que justifique o alto investimento.
    Segundo, se fosse para beneficiar a comunidade local, existem estradas no município que abrangem comunidades com muito maior densidade demográfica, o que justifica merecerem prioridade.
    Terceiro, o próprio Nagib já sentiu que não tem prestígio junto ao seu próprio partido, o que ele expôs em carta aberta publicada na imprensa; carta esta em que manifestou sua indignação contra o PSB pelo convite oficial feito ao pecuarista Yury Correa para ser o candidato do partido a prefeito de Codó.
    Quarto, a conversa mole de tanger o assunto para 2025 já configura tentativa de ludibriar a comunidade para cabalar votos em 2024 e, quiçá, arrancar algum financiamento da Gessosul para campanha eleitoral que se aproxima.
    Ante o exposto, paira a pergunta: como é que pode um deputado parir uma estrada dessas, já que ele mesmo disse que sequer tem prestígio para dar legenda do seu partido à pretensão do pai de ser candidato??

  2. Doa a quem doer,Uma obra desse porte só consegue com prestígio político, outros nem sai da cidade em busca, não consegue resolver nem mesmo o básico.

    1. Que obra, tal de Lenin?? Endoidou? Em 2025 a eleição de prefeito já passou.
      Isso é encenação com intenção eleitoreira.
      Se o cara, mesmo tendo sido diretor de Detran não conseguiu emplacar o pai como candidato do PSB, partido dele e do governador que não o prestigia (segundo ele confessou), como é que vai ter obra?? Só no cinema turco!
      Me compre um bode e fique com o troco para o absorvente, seu Lenin silva.

  3. Respondo ao Leninagibeiro com as 1.480 casas que Zé Francisco, com o prestígio que tem, conseguiu junto ao programa Minha casa minha vida, do governo federal.
    E essa obra grandiosa, sim, já vai começar.
    Fica aí mentindo, Leninagibeiro, que o povo não é besta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES