Goleiro codoense é destaque no Campeonato Baiano sub-18

A garotada do time sub-18 do Fluminense de Feira enfrentou o Bahia, na tarde desta quarta-feira (8), no Centro de Treinamento Paulo Maracajá (Fazendão), pelo Campeonato Baiano da categoria e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Com o resultado negativo, o Flu caiu uma posição. O time do técnico Ado Almeida, saiu da quarta para a quinta colocação na tabua de classificação do Grupo 1.

Codoense brilhando no futebol
Codoense brilhando no futebol

 

Mesmo com a derrota o Touro do Sertão ainda tem chance de conquistar uma vaga para a segunda fase. Para isso o Flu precisa vencer a partida do próximo sábado (11), no Centro de Treinamento Noide Cerqueira contra a ABBB, e torcer também por um tropeço do Galícia diante do Bahia para ter chances de seguir na competição.

 

Apesar do placar de 3 a 0 em favor do adversário, um jogador do Fluminense teve motivos para comemorar após a partida. Trata-se do goleiro Maranhão, que foi eleito o melhor jogador do confronto.

Bem colocado e ligado no jogo o arqueiro evitou que o Bahia fizesse um placar ainda mais elástico. Maranhão praticou diversas defesas, que o credenciou como o destaque do jogo e recebeu elogios até mesmo da comissão técnica e de alguns diretores do Bahia que estiveram presentes para acompanhar a partida.

Por Rubson Muniz

 

Deixe uma resposta