Governador Flávio Dino defende Dilma Rousseff em Codó e critica “colégio eleitoral inventado”

O governador Flávio Dino fez na manhã desta sexta-feira, 29, em Codó, no segundo dia da AGRITEC, um discurso inicial de defesa da presidenta Dilma Rousseff. Defendeu, entre outras coisas,  a realização de novas eleições e criticou a eleição por ‘colégio eleitoral inventado” de quem apresenta programa de governo rejeitado pela população.

“O que eu estou sustentando é que esse problemas e erros não podem ser corrigidos se rasgando a Constituição e inventando colégio eleitoral para eleger um novo presidente sem passar pela vontade da população (…) se o governo não tá bom, tem outra eleição e vai lá e define o caminho, mas não pode inventar”, disse VEJA OS DETALHES

5 comentários sobre “Governador Flávio Dino defende Dilma Rousseff em Codó e critica “colégio eleitoral inventado””

  1. Fraquinho, defender Dilma, só pode ser da mesma laia. Será se ele veio de São de CARRO, enfrentando todos os buracos kkkkkkkkkk duvido. VAI TRABALHAR. ZITO, CODÓ NÃO ESTAH SENTINDO FALTA DELE NÃO.SE TU ESTAH PROBLEMA TEU.

  2. ESSE RAPAZ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. ATÉ PARECE QUE NÃO É GOVERNADOR DO MARANHÃO.

    A PRESIDENTE DILMA JÁ É UMA CARTA FORA DO BARALHO. NÃO ADIANTA CHORAR AGORA É TARDE.

    É MELHOR TRABALHAR E MOSTRAR SERVIÇO DO QUE ESTÁ SOMENTE FALANDO ABOBRINHAS.

  3. Vocês falam demais se não Foce o governo do pt todos nos tava mais ferrado.sem programas sosciais e sem o seguro desnprego e com o salario mínino talvez de 300 reais.

Deixe uma resposta