Governador Flávio Dino prestigia FC OLIVEIRA na I Expoindústria do MA


Foi aberta ontem,  quarta-feira (29) a  primeira edição da Expo Indústria do Maranhão, evento que reúne o empresariado do setor no Estado. A programação,  que reúne exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios, seminários e encontros,  se estende até  sábado (31), no Multicenter Sebrae, no bairro do Cohafuma, em São Luís.

Chiquinho Oliveira e Nagib na abertura do evento
Chiquinho Oliveira e Francisco Nagib na abertura do evento
Uma das expositoras é a empresa FC OLIVEIRA, uma das maiores das regiões Norte e Nordeste, especializada em produtos de Limpeza das marcas Econômico e FC, chegando a 17 Estados do Brasil.

Governador visita stand da FC OLIVEIRA
Governador visita stand da FC OLIVEIRA
Os empresários Francisco Carlos de Oliveira e Francisco Nagib estiveram presentes na abertura do evento e também receberam a visita do governador do Estado, Flávio Dino, no stand da empresa montado no Multicenter Sebrae.

19 comentários sobre “Governador Flávio Dino prestigia FC OLIVEIRA na I Expoindústria do MA”

  1. Kkkkkkk não adianta ser o centro das atenções dos que estão no poder, se são rejeitado pelo o povão codoense kkkkkkkkkkkkkk vão pisar em sabão dnovo

  2. ISSO VEREMOS MUITAS VÊZES APARTIR DE 2017 , NAGIB PREFEITO DE CODÓ E DINO GOVERNDOR DO ESTADO , HÁ ESQUECI E O PEDRO BELO VICE PREFEITO KKKKK , VAMOS AGUARDAR !

  3. Coitados mendigando o apoio do governador… vc acha que ele esqueceu os mais de 30 mim CDS falando mau do comunismo que vc destribuiu seu fc… vc acha que ele esqueceu da tarde de entrevistas que ele deu em sua rádio e TV e vc não divulgou… só vc pra ter memória curta… esquece… logo logo vc saberá o peso da pata do leão. ..

  4. Bomba! Mega operação da Polícia Federal vai colocar vários prefeitos na cadeia
    Por Luís Pablo 29-10-2015 às 07:00 Polícia / Política16 comentários

    PF 2Uma mega operação da Polícia Federal será deflagrada no Estado do Maranhão.

    O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento que vários prefeitos envolvidos em desvios de recursos públicos federais irão para cadeia.

    A PF tem em mãos uma vasta documentação que comprova a participação de diversos gestores num esquema de corrupção.

    São milhões que foram desviados dos cofres públicos de vários prefeituras maranhenses, principalmente através de empresas de fachada. Soubemos que Codó está na lista com diversas provas reais.

    Muitos políticos vão ser presos. É aguardar e conferir.

  5. Gente vamos comentar sobre o evento, I Expoindustrias do Maranhão, vocês querem transformar tudo em política. Um dos maiores empresário do Maranhão, gerador de mais de dois mil empregos nesta cidade e “voces” sempre querendo desfazer esse sucesso. Cuidado inveja é pecado!

  6. Vanessa,o Pedro Belo passou a vida toda dizendo que o melhor para governar Codó seria o Bine e agora chora pelo Zito.Tem muitos vídeos do Pedro elogiando o seu Bina e criticando o Zito.

Deixe uma resposta