Fale com Acélio

Inauguração em Bacabal
Inauguração em Bacabal

A governadora Roseana Sarney chegou a Bacabal por volta das 8:40 da manhã e foi recepcionada pelo prefeito de Bacabal José Alberto Veloso, o deputado federal Alberto Filho, secretários de Estado e do município e deputados estaduais.

Ainda no hangar do aeroporto uma pausa para acompanhar uma rápida apresentação do coral Maria Veloso com a participação da Banda Santa Cecilia e fanfarras. De lá  a governadora e comitiva seguiram para o GBM Grupamento do Corpo de Bombeiros onde estava sendo aguardada por uma multidão.

No palanque composto por varias autoridades politicas da região do Médio Mearim e do Maranhão entre elas o senador João Alberto, o Comando geral do Corpo de Bombeiros homenageou o deputado federal Alberto Filho autor da emenda de 1 milhão de reais para a aquisição dos equipamentos do GBM de Bacabal e o prefeito Zé Alberto Veloso ambos com a Comenda Máxima do Corpo de Bombeiros do Estado Alferes Moraes Santos.

Durante os discursos das autoridades foi anunciada a construção de uma escola estadual na Vila São João, a liberação de recursos da ordem de R$7.431.000,00 para a reforma e ampliação do hospital Laura Vasconcelos o Socorrão, recuperação de ruas e avenidas a confirmação de mais 7km de asfalto para Bacabal e investimentos na segurança como a chegada de mais 56 policiais. Na sequência foi feito o corte da fita e o descerramento da placa oficializando a entrega do Corpo de Bombeiros ao povo de Bacabal.

Roseana ladeada pelo deputado federal e pelo prefeito
Roseana ladeada pelo deputado federal e pelo prefeito

Em seguida a governadora se deslocou até o CEFRAM para prestigiar o encerramento do Encontro da Juventude para o Trabalho com a presença do Secretário de Estado Antônio Hiluy.

No gabinete da prefeitura de Bacabal a governadora assinou a autorização para o processo licitatório da reforma, ampliação e instalação de uma UTI do Socorrão, convênio com o município para a sinalização do trânsito, construção do Centro Tecnológico CETECMA e de uma Unidade Educacional de Tempo Integral.

Ao lado do gabinete na sala de reuniões da prefeitura a governadora e o Secretário de Infraestrutura Luís Fernando acompanham o curta metragem produzido pela Secretaria da Mulher sobre as principais formas de violência sofridas pelas mulheres. A Secretária Doralice Veloso entregou aos dois uma lembrança de natal em nome das mulheres de Bacabal.

Fechando a sua agenda de compromissos no município, a governadora foi até a localidade quilombola Piratininga fazer a entrega do novo sistema de abastecimento de água da daquele povoado.

 ASSCOM Prefeitura de Bacabal

2 comentários sobre “Governadora Roseana inaugura o Corpo de Bombeiros e anuncia obras para Bacabal”

  1. Em Breve o de Codó vai está Implantado,Vamos Aguardar em 2014.são Promessas do Secretario de Segurança, e do Comando Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias