Pular para o conteúdo
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Notícias

Governo de Zé Francisco avança na execução das obras de asfaltamento no bairro Santo Antônio, em Codó

Com objetivo de melhorar a trafegabilidade e assegurar a proteção dos moradores em época de chuva, a gestão do prefeito Dr. Zé Francisco segue com as obras de pavimentação asfáltica no bairro Santo Antônio.

Os trabalhos foram iniciados na rua quinze de novembro e seguem por todo o bairro com parceria com governo do Maranhão.

O prefeito de Codó, destacou que nos próximos meses tem a infraestrutura da cidade como prioridade em sua gestão, e agradeceu ao governador Carlos Brandão, que tem garantido diversos investimentos para o município de Codó.

“Trabalho avançado na infraestrutura do bairro Santo Antônio e através dessa conquista que o nosso governador nos presentou, quero agradecer mais uma vez pela parceria e pelo apoio por ter Codó como prioridade no governo do Maranhão”, ressaltou.

No mês de junho, Zé Francisco recebeu a comitiva do governo do estado para assinar a ordem de serviço de 20 km para asfaltamento de diversas ruas da cidade, por meio do programa estadual Mais Asfalto.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *