Governo do Estado e Pe.Josias iniciam asfaltamento de ruas em Peritoró

Trav. Tiradentes - já asfaltada
Trav. Tiradentes – já asfaltada

A Prefeitura Municipal de Peritoró, em parceria com o Governo do Estado, inicia os trabalhos de asfaltamento da sede do município.

Nessa segunda etapa estão sendo beneficiadas as ruas do Bairro Filipinho. O asfalto era um grande sonho da comunidade local que esperava há muitos anos por este beneficio.

Trav. da Faixa em obra
Trav. da Faixa em obra

Na primeira etapa foi beneficiado o povoado Livramento que teve várias ruas asfaltadas e já com meio fio e sarjeta. De acordo com o prefeito Padre Jozias, o objetivo é até o final de seu mandato deixar todas as ruas da cidade e os maiores povoados com asfalto e calçamento.

“estamos apenas iniciando, são apenas oito meses e já avançamos muito. Outras ruas e bairros serão asfaltados brevemente.” Afirmar o prefeito.

A comunidade local está em festa, pois com as ruas asfaltadas melhora a infraestrutura do bairro, valoriza suas residências e dá mais qualidade de vida. “Aqui era um lameiro só, a gente nem conseguia andar direito; agora estamos no céu”. Comemora seu José, morador do bairro.

Um comentário sobre “Governo do Estado e Pe.Josias iniciam asfaltamento de ruas em Peritoró”

  1. MUITO BOM! MAIS E A AGUA QUE METADE DA POPULAÇÃO DE PERITORÓ NÃO TEM, COMO FICA? A RUA 7 DE SETEMBRO UMA DAS PRINCIPAIS DA CIDADE FAIS UM BOM TEMPO QUE NÃO VEM MAIS AGUA NAS TORNEIRAS, SE O JOSIAS RESOUVER ISSO ELE CONQUISTA TODA A POPULAÇÃO. E NÃO HAVERA LUGAR PARA OUTRO POLITICO NESSA CIDADE. BOA SORTE!

Deixe um comentário