Governo do Estado mentiu para o povo sobre tapa-buracos da MA-026

O governo do Estado mentiu para os codoenses quando anunciou, após interdição feita pelos taxistas, que a MA-026, trecho km 17/cidade de Codó, passaria por uma operação tapa-buracos, a segunda só nesta administração.

O próprio governador Flávio Dino, em entrevista à nossa reportagem, falou do assunto no dia em que esteve visitando a AGRITEC. Naquele dia, havia homens trabalhando na curva próximo ao km 17.

‘As MA’s em torno da cidade de Codó estão recebendo intervenções emergenciais, nós estamos fazendo atividade de tapa-buraco, atividade de manutenção. NESSE MOMENTO O SERVIÇO JÁ ESTÁ OCORRENDO e nós vamos aqui também fazer a manutenção definitiva, nós já reformamos mais de 1.000 kms de rodovias, infelizmente, elas estavam em péssimo estado por isso a importância dessa continuidade, temos tido, só o trecho entre o Km 17 e a cidade de Codó já recebe manutenção pela segunda vez do nosso governo pra, exatamente, manter a trafegabilidade”, disse

Ocorre que somente algo em torno de 5 buracos foram abertos e tapados pelo serviço. No restante da estrada nem homens existem trabalhando.

Próximo ao Memorial Pardinha, onde houve o protesto dos taxistas, os asfalto foi cortado, mas dentro só tem água de chuva. Passaram a perna no povo.

VEJA O VÍDEO.

7 comentários sobre “Governo do Estado mentiu para o povo sobre tapa-buracos da MA-026”

  1. Eu estsvs no dia da manifestaçao presa sem poder passar, quando chegou o futuro prefeito de codo o Pedro feio, pense num homi negociador. qusndo ouvi ele falando fiquei toda molhadinha inaginei que homem, mss é tudo fogo de paia só conversa. v

  2. apenas vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Casamento entre Pedro Belo e Flávio dino pode ser conjugado no tempo mais que imperfeito..kkkkkkk.
    Estamos sem opção na política codoense. O governador só recebe elogios dos vereadores quando vem a Codó, e depois que o chefe do executivo estadual retorna, os indigestos vereadores codoenses cobram melhorias, preferem falar na ausência.

    Acorda Codó, pelor amor de Deus!

    Vereadores oportunistas devem ser banidos da política codoense, salvo se for petista, né Jacinto Júnior?

Deixe uma resposta