Governo erra e exibe escola do ‘ANTES’ que continua lascada em AMPARO

A Prefeitura de Codó, por meio de sua assessoria de imprensa, errou ao fazer uma montagem de fotografias para mostrar o antes e o depois da escola DIVINA PROVIDÊNCIA, mostrada no Fantástico dia 9 de março de 2014 com a entrevista do proprietário do povoado Santa Rita, seu Deusdete.

'ANTES' é de Amparo - que continua como 'ANTES"
‘ANTES’ é de Amparo – que continua como ‘ANTES”

A escola que aparece como ‘ANTES’ na verdade não é a antiga de Divina Providência, é a do povoado AMPARO que continua do mesmo jeito (de palha, parede de barro e cipó de babaçu, com interior apertado e escuro de chão batido).

A escola de Amparo também foi visitada mês passado pela equipe da TV Cidade. A repórter Ramíria Santiago  a mostrou nas mesmas condições.

A imagem foi enviada aos blogs junto com as demais sobre a inauguração da verdadeira escola de Santa Rita.

A fotografia original foi feita pelo blogdoacelio e é a primeira a aparecer se você fizer uma busca no Google com o título “escola do Amparo zona rural de Codó”

Vacilaram na montagem.

8 comentários sobre “Governo erra e exibe escola do ‘ANTES’ que continua lascada em AMPARO”

  1. O Importante é que está se fazendo, mesmo aos poucos, mais está, pior era antes que não fazia era de jeito nenhum, porque se já tinha antes, então porque não fizeram, porque a TV Cidade não visitou essa escola na época do seu Bina.

    1. Deixa de tentar encobrir os erros desse prefeito ………., esquece Biné figueiredo, o prefeito desse município infelizmente se chama Zito Rolim, não adianta vir querer tapar o sol com a peneira.

      Esse prefeito não tem competência sequer pra manter a sinalização dessa cidade funcionando.

      Ele mandou colocar uma placa na Trizidela informando a existência de um semáforo entretanto, já se passaram mais de três meses e esse sinal nunca foi colocado.

      O semáforo da Avenida Santos Dumont esquina com a Rua Francisco Bernardino desde o mês de novembro não está funcionado corretamente, sabe como é que se chama isso? INCOMPETÊNCIA e você ainda vem falar em Biné Figueiredo?

      Muito em breve a Globo vai exibir mais uma matéria denunciando as mazelas desse que vem sendo o pior administrador que esse município já teve durante toda a sua história.

  2. E se a escola era na época do seu Bina e pq o prefeito só fez agora a escola? Foi ppor conta do ministério publico? Da globo? Convenhamos ne, o prefeito já ta a sete anos na prefeitura. Kkkkk

  3. Mentira. Ora minha Verdade não compare o atual desgoverno com o seu Bina.
    O dindin que chega para a educação quase o dobro.
    Esse desgoverno”Cuidando da família dele” tem a obrigação de fazer e não faz porque não tem vontade, e somente está fazendo por que está pressionado pelo MP. Ou você acha que seu Prefeito faz alguma coisa por vontade própria?
    Me compre um carneiro, porque bode não me convence.

Deixe um comentário