Fale com Acélio

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

Esta semana o vereador Gracinaldo (PP) usou a tribuna da Câmara municipal para relatar alguns assuntos importantes, além de problemas e demandas do município. Em recente visita a localidades na zona rural, mais especificamente na região da Ponte, Frexeira e Pirambeba, o edil se deparou com muitas cobranças da população.

As questões cobradas ao legislador foram principalmente em relação a estradas e a merenda escolar.

Conversando com moradores dessas localidades nós fomos bastante cobrados por eles, principalmente na questão estradas, que apresentam situação muito precária de trafegabilidade. Respondemos que apresentaríamos indicações nesta casa e que cobraríamos urgência nas ações do Executivo, e que também esperaríamos uma resposta eficaz do prefeito”, comentou.

Levando o caso ao prefeito Zito Rolim, Gracinaldo apresentou a demanda da comunidade e recebeu uma resposta imediata do gestor: a de que tomaria medidas de urgência para os dois acessos que ligam a região, tanto pela fazenda abelha, quanto pelo Canto do Coxo.

O Prefeito disse que estaria enviando máquinas para a recuperação dos trechos mais críticos das estradas. Serão feitos reparos emergenciais, não em sua totalidade, mas os mais urgentes. Ficamos felizes com a boa vontade do executivo em resolver”.

Merenda escassa

O parlamentar ainda levou ao plenário a triste situação que testemunhou na ocasião: a escassez da merenda para a região.

O que nos chama a atenção é que era a primeira vez no ano que a merenda chegava à localidade, no caso Frexeira, e com merenda suficiente pra uma semana. Eles, descrentes, disseram que talvez não tivessem mais merenda esse ano. Ficamos de voltar a região e comprovar a veracidade desse testemunho. Caso confirmado precisamos rever esse calendário e resolver essa deficiência”.

O vereador externou seus sentimentos pelo falecimento do pai do vereador Pedro Belo, ocorrido na semana passada. “Quero apresentar meus sentimentos ao vereador, companheiro de parlamento e amigo de todos nós, e toda sua família. Um dia triste e que todos nós passaremos, pois é inevitável. Dia de pranto e coração apertado. Externo nossos pêsames a toda família”. Ao fim da sessão foi realizado um minuto de silêncio.

Ascom

4 comentários sobre “Gracinaldo cobra do Executivo Municipal soluções para problemas urgentes na zona rural”

  1. Graxinaldo tá com graça, é? Só pode. Passa 3 anos e 6 meses caladim e só agora na véspera da eleição quer “cobrar” as coisas? Haja óleo de peroba.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá de brincadeira esse vereador.Porque só agora essas cobranças, será que é porque o prefeito não vai apoia-lo nas eleições.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias