Gracinaldo Ferreira e Maria Paz parabenizam Codó e sua gente

Gracinaldo e Esposa parabenizam Codó
Gracinaldo e Esposa parabenizam Codó

Em entrevista na oportunidade do aniversário de 118 anos de emancipação política do município de Codó, o vereador Gracinaldo (PSL) declarou seu amor pela cidade e parabenizou toda a população codoense pela importante data.

Hoje é um dia muito importante. São 118 anos de emancipação política e nós nos orgulhamos de pertencer a esse chão. De ser um filho dessa cidade. Outro dia dizia a um amigo que se eu tivesse a oportunidade de nascer cem vezes eu nasceria em Codó. Ou melhor, queria nascer 118 vezes um codoense. Codó é o meu berço, uma cidade que presenteou com a minha família e onde tenho as coisas mais importantes da minha vida. Sou muito feliz por fazer parte dessa cidade e fazer parte da história política dessa cidade”, declarou.

Quero desejar os meus sinceros parabéns a todos os codoenses e as pessoas que escolheram essa maravilhosa terra para trabalhar e viver. Vamos continuar trabalhando para fazer nossa cidade crescer e se tornar cada vez mais um lugar sem igual, único e abençoado. Fica a palavra de um codoense, do Vereador Gracinaldo a todos vocês”.

Maria Paz parabeniza toda a população pelos 118 anos do município de Codó

Parabenizo a todos meus irmãos codoenses pela passagem de mais um ano de sua emancipação. Uma história centenária, linda, cheia de riquezas, aventuras e luta. Histórias de um povo bravo, pioneiro e desbravador, que contribuiu para o nascimento florescimento dessa esplêndida cidade as margens do Rio Itapecuru e de sua população.

Maria Paz
Maria Paz

Fico feliz de morar e viver em uma cidade que está crescendo a cada dia e está se desenvolvendo de forma muito expressiva, aumentando as perspectivas e possibilidades para seus moradores. Problemas ainda existem, como em todas as cidades. Mas trabalhamos com ardor e paixão para sanar suas as faltas e celebrar suas conquistas.

Vamos unir esforços para que no próximo aniversário nossa cidade possa oferecer ainda mais qualidade de vida para todos nós. Parabéns Codó por seus valorosos 118 anos. Parabéns ao nosso povo!

Ascom de Maria Paz e Gracinaldo Ferreira

  

Deixe uma resposta