Fale com Acélio

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

Assim como outros colegas de parlamento, o Vereador Gracinaldo (PSL) abordou o tema do segundo turno das próximas eleições. O Edil falou sobre como o pleito de 2014 representa uma das mais disputadas eleições da história brasileira.

“Voto não pode ser movido só pelo momento e pelo calor das emoções. Temos que votar com consciência, pois são 4 anos. Não podemos votar por votar. As pesquisas eleitorais já dizem que as campanhas estão cada vez mais acirradas, voto a voto”.

Decisão tomada

Gracinaldo declarou que seu candidato a presidência da república seria Aécio Neves. “Ainda permanecia pensativo sobre a decisão, mas tive a oportunidade de assistir a dois debates e acho que o candidato Aécio Neves está mais preparado para nos representar como presidente da república. Quando ainda estava indeciso, assisti os debates e tive a certeza e convicção de que já tinha minha direção e hoje, o voto do vereador Gracinaldo será de Aécio Neves”, afirmou.

Resposta merecida

Discordando de um colega de parlamento, Gracinaldo argumentou que não houve desrespeito algum do candidato Aécio em relação a atual presidente.

O debate aconteceu entre dois candidatos. Em momento algum testemunhei falta de respeito em relação a presidente, mas vi um debate veemente entre os dois. E em determinados momentos a candidata apenas recebeu a resposta adequada, para declarações indevidas e inverdades colocadas por ela. Por isso peço aos indecisos que analisem bem e votem nas melhores propostas para os brasileiros”.

Dilma atrapalhou emancipação de Cajazeiras

O Vereador Gracinaldo fez uma rápida retrospectiva da trajetória política do candidato petista Luis Inácio Lula da Silva, sua luta para chegar a presidência e a sua hora de mostrar seu trabalho. “O candidato Lula e a esquerda brasileira esperou muitos anos até fosse dada a oportunidade. Finalmente quando o povo brasileiro decidiu dar essa oportunidade a Lula, pode descobrir um grande estadista. Mas agora é a hora do povo ter a coragem de apostar e mudar”, alertou.

Finalizando seu pronunciamento, o vereador fez uma brincadeira com as palavras para demonstrar sua crítica a posição do governo Dilma em relação a emancipação política do povoado Cajazeiras. “Vocês sabem de quantas pessoas seriam necessárias para a NÂO emancipação de Cajazeiras? De uma (Dil Ma)

Ascom/Vereador Gracinaldo  

13 comentários sobre “Gracinaldo Ferreira fala de Aécio Neves”

  1. Gracinaldo eu votei em VC e vou votar na Dilma, alias todos aqui de casa e VC acaba de perder 8 votos. Parabéns vereador é bom saber q o sr é contra o povo.

  2. Veriador pare de tentar enganar o povo da cajazeira, nem que cajazeira virasse cidade vc não tem bagage para sê prefeito de lá não, quem eu vejo sempre por lá e falando pela cajazeira é Pedo Belo.Você é que é contra o povo, já tá achando que é rico pra acumpanha o Aécio.

  3. Trabalho em uma empresa quê de 3 em 3 messes tenho quê fazer a rota das cajazeiras, toda região em torno da cajazeiras ajudaram esse vereador a perdido do Senhor Chico Pinheiro, no entanto prometeram mundo e fundo para aquela região, e até o presente momento nem por lá o senhor vereador tem andado, pois bem o vereador passou pro lado do prefeito ajudou o candidato do prefeito, com certeza tem moral pra ajudar o povo daquela região, quê foi de onde ele saiu eleito.. Mais 2016 ta chegando vereador e o povo ta lhe aguardando!.

  4. Esta certo vereador estou com vc. Queremos Mudança ele é o mais preparado para assumir as mazelas que o Brasil está passando.
    esta presidente que ai está so levou o Brasil ao caos maior pegou 50 milhões de nos brasileiros e foi fazer festa la fora. So saber gaguejar apanhou tanto no Debate que Depois passou mal.
    De todos os Vereadores o que mais vejo que debate, dar opinião, nunca falta,enfim o mais Atuante é o Gracinaldo. Nunca votei pra ele mais ja estou quase convencido de que vc merece meu voto. #ForaPTForaDilma #MudaBrasil

  5. esse vereador foi feito nas …. , além de ser …., só fala besteira ,2016 tá perto seu …. , vamos ver se vc e esse CHICO …… ,vai ….. por …… novamente os candidatos do PSL.

  6. Eleição passada não votei nesse vereador, porém, é um dos q tem coragem pra falar e não se esconder, ou seja, se posiciona.. Vereador tenho gostado e muito do seu trabalho, da sua simplicidade e da sua humildade, ah, próxima eleição meu voto é seu e de toda minha familia. continue assim.

  7. PARABENS AO VEREADOR GRACINALDO, VEM DESENVOLVENDO UM BELO TRABALHO PARA COM SEU POVO ALI NA CAMARA TODAS SEGUNDAS ATRAVES DA RADIO MIRANTE POSSO PERCEBER..

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias