Pular para o conteúdo
quinta-feira, 17 de setembro de 2026
Notícias

Gracinaldo Ferreira reafirma apoio à reeleição de Bolsonaro

O vereador Gracinaldo Ferreira, do PL,  reafirmou seu apoio, incondicional, à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

4 comentários

  1. É preciso lembrar ao Gracinaldo que as pesquisas acertaram, quem errou foi o Bolsonaro que prometeu ganhar com 60 por cento dos votos kkkk
    Esse vereador fala em liberdade e defende a instalação de CPI contra as pesquisas eleitorais.
    Esse mesmo vereador esqueceu de falar que as urnas já deram o recado dia 02, e não foi favorável ao seu candidato.
    Por fim, vale lembrar que ele não foi capaz de destacar uma obra do atual presidente, apenas atacou as pesquisas.
    Quero finalizar com uma pergunta: Vereador, você acredita nas urnas que te elegeram ?

    1. Ué, qual o problema de instaurar um CPI das pesquisas? Tudo tem que ter transparência quando envolve o impacto na população. Se tiver algo de errado, tem que acabar, simples assim.
      A questão das urnas, depende do que ela está rodando, o sistema pode ser fraudado para simular o correto funcionado quando este estiver sendo testado e rodar uma fraude quando detectar o momento correto de votação, inclusive na contação dos votos totais. O negócio é disponibilizar o código fonte da urna, não só do sistema de contaçao dos votos nela, mas também de todos os sofwares que rodam nela, inclusive o presente no processador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *