GRATIDÃO: Zito Rolim alcança 56,06% dos votos válidos de Codó

O ex-prefeito de Codó, Zito Rolim esteve hoje pela manhã na FCFM. No programa CIDADE NOTÍCIAS, em entrevista ao jornalista Alberto Barros  agradeceu por ter recebido 56,06% dos votos válidos de Codó.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de vir a ser secretário estadual do governo de Flávio Dino, respondeu.

“Eu estou à disposição do governo, eu não sei, ainda não tem nada definido, na verdade não houve tempo nem pra que viéssemos agradecer aos nossos amigos, a todos que estão nos ouvindo nesse momento que não é só Codó (…) então eu ainda não sei como vai ficar definido, mas o importante é que nós fizemos a nossa parte”

Também há a possibilidade de vir a assumir, embora mais remota em razão de que existe dois candidatos melhor votados na sua frente, sendo que um deles é o pai do atual prefeito de São Luís, grande aliado de Flávio Dino, o candidato Edivaldo Holanda.

OUÇA ZITO SOBRE OUTROS ASSUNTOS, entre os quais sua votação de mais de 10 mil votos fora de Codó.

 

9 comentários sobre “GRATIDÃO: Zito Rolim alcança 56,06% dos votos válidos de Codó”

  1. Não sei como o Bine ainda conseguiu esse tanto de voto, o tanto que essa tv fc, rádio fc, o tanto de panfletos jogados dizendo que ele não era Candidato, pensei que não tirava nem 1000 votos

  2. Acelio, caso Hemetério weba valide seus votos, fica como segundo suplente, e Zito fica como 4 suplente. Governador teria que puxar 3 secretários, que não é difícil!

  3. O programa ponto e vírgula da rádio difusora de São Luís comentou o caso de bine, afirmaram lá que caso Bine validar os votos ele assumi a vaga de deputado , PSL faria dois deputados

  4. zito n se elegeu por causa de nagib
    sai dessa que vc vai perder seus votos se n for candidato a prefeito. ninguém aguenta mais nagib.
    pule do titanic antes que afunde. nagib sozinho n é ninguém

  5. Até parece. Com o carisma, apoio do prefeito, do governador, e da mão de obra barata da prefeitura era pra ter tido muito mais, vcs sabem disso, não tá essas coisas todas não. O prefeito elegeu? Ainda foi? Os codoenses que votaram, votaram pelo candidato, nosso P não tem voto.

Deixe uma resposta