GRAVE – Estudantes de Tuntum estariam internadas com sintomas de intoxicação no Hospital de Timbiras

Chegou ao blog uma informação dando conta de que pelo menos seis adolescentes da cidade de Tuntum estariam internados no Hospital Geral de Timbiras.

Meninas, na maioria,  teriam passado mal numa escola particular depois que o ar-condicionado da sala, onde estudam, passou por uma limpeza. Segundo informações preliminares, o gás que  foi inalado pelos alunos fez mal à saúde.

Teiram  dado entrada com rosto e lábios inchados, dor no estômago, náuseas constantes e outros sintomas. Algumas meninas tiveram que ir para Unidade semi-intensiva do HGT.

Há relatos de que pais levaram estudantes, em estado mais grave, para tratamento em Teresina. Vamos conversar com a direção do hospital esta semana.

2 comentários sobre “GRAVE – Estudantes de Tuntum estariam internadas com sintomas de intoxicação no Hospital de Timbiras”

  1. Olá Acélio,Sou jornalista e fui procurado por uma tia de uma das vítimas. A estudante se encontra internada na UTI da Med Imagem, Hospital particular em Teresina(PI).Tem mais informações do caso?? Porque curiosamente em nenhum portal de notícias da cidade fala sobre isso??. Fico no seu aguardo.

  2. ISSO É POR QUE DIZEM QUE A SAÚDE DE TIMBIRAS, VAI BEM, ESPERO QUE ESTES ESTUDANTES FIQUEM MELHOR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, EU SÓ POSSO LAMENTAR ESTA TRISTE REALIDADE AQUI EM TIMBIRAS,, MAS VÇS DEVEM ACIONAR OS MEIOS LEGAIS POR ESTA FALTA DE COMPROMISSO….

    SÃO OS MEUS SINCEROS VOTOS DE MUITAS MELHORAS….

Deixe um comentário