
O Grupo Santos, formado por jovens atores e produtores codoenses, que já estava em sua segunda novela (REFLEXÃO) anunciou hoje (25), por meio do diretor-presidente Sérgio Róchel dos Santos, via facebook, o fim de suas atividades na Televisão.
Num texto de desabafo, o diretor-presidente, falou de desprezo e da falta de apoio e compromisso daqueles com quem o grupo produtor de novelas mantinha relação de trabalho. Na próxima segunda-feira, 27, o grupo se reunirá para decidir seu destino.
Segundo postagem de Sérgio, já há uma proposta em andamento para a exibição de REFLEXÃO noutro canal local.
Abaixo a íntegra do texto postado no facebook:
“Diante de tantas dificuldades enfrentadas pelo grupo, o diretor Marcos Silva, juntamente com o dono Sérgio dos Santos, resolveram acabar definitivamente o trabalho de veiculação em TV.
Nesta segunda-feira haverá uma reunião com todos os funcionários para acertar essa questão. Ontem a noite um TV local de Codó fez uma boa proposta ao Grupo Santos, para que leve a nova novela ao canal, mais inda não há nada certo!
DESPREZO
No final da tarde de ontem o grupo novamente foi rebaixado a um nível de desprezo pela por outra TV da cidade que deixou o novo diretor Marcos Silva e a diretora comercial Eliane Oliveira esperando por duas horas e meia para a gravação de um jornal em um dos PC’s da TV, depois de esperar essas duas horas vem à resposta que não poderiam adentra na sala e nem se quer mexer na ilha de edição!
É com muita tristeza que estamos abandonando o muito televisivo aqui em Codó por falta de compromisso e confiança da parte de quem se diz saber fazer TV!
Estamos em grande tristeza, mais na certeza que demos o Maximo de nós.
((Deus proverá))”
3 comentários sobre “Grupo que produz novelas em Codó anuncia fim de suas atividades por falta de apoio”
ufa, aleluia ja nao aguentava mais ver aquele gordin caindo dentro do rio itapecuru kkkk
tudo que o dono do Grupo Santos: Sérgio Róchel diz é verdade, eu como o novo diretor do grupo, passei por tudo isso mesmo, nem si quer teve o respeito de mi despachar da quela demora, só não foi mas demorado porque eu tinha plantão, mas foi mas de duas horas de espera. De momento algum o diretor e dono do grupo faltou com seu compromisso e com falta de respeito, Sérgio Róchel sempre será grato pelo aqueles que confiarão em seu trabalho.
não cheguei a olhar a novela pq nao moro aí mais gostaria de entrar em contato com o autor pois tenho propostas.bjú