Fale com Acélio

O fato  aconteceu no dia 05 de maio (Domingo). Segundo Boletim de Ocorrência da Guarda Municipal de Codó, foi comunicado ao corpo da Guarda, via telefone por volta das 21h30, que um homem estava cometendo ato violento ao pudor (masturbação) em via publica.

De acordo com a discrição do criminoso feita pelo denunciante, rapidamente o mesmo foi encontrado e abordado.

O homem identificou-se como Antonio Francisco e não aparentava estar  em seu juízo normal. O mesmo foi reconhecido por uma testemunha que confirmou ser ele o autor do ato. A guarnição da GM o conduziu até a 4ª Delegacia Regional para que a autoridade Policial competente tomasse as medidas cabíveis.

Texto GM/Codó

7 Respostas

  1. Atentado violento ao pudor… Isso ainda existe? Eu pensava que isso nem existia mais… Do jeito que as coisas estão…

    1. Olha ai Anti_Social.
      Em 7 de agosto de 2009, a Lei nº 12.015/09, que alterou a disciplina dos crimes sexuais no direito penal brasileiro, revogou o artigo 214 do Código Penal – que tipificava o crime de atentado violento ao pudor – e ampliou a abrangência do crime de estupro, de modo a abranger o antigo crime de AVP.

      Hoje, o crime de estupro consiste em “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”, portanto não mais se restringindo unicamente às mulheres.

      Assim, com a reforma, a conduta que antes era tipificada como atentado violento ao pudor não deixou de ser crime; tão somente passou a ser tipificada como estupro em outro dispositivo legal.

  2. Esse, pelo menos, não estava fu…..ninguém, diferente do …. que
    fo.. diariamente 118.000 pessoas. Eita tesão paraibano.

  3. EITA POVINHO QUE GOSTA DE COMPLICAR. DEIXA O CARA BATER A SUA TRANQUILO. VCS GOSTAM MESMO É DE CAIR DE BOCA NO ASSUNTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES