O diretor da TV Palmeira do Norte concedeu entrevista ao jornalista Jonas Filho hoje, 21, onde fez críticas severas contra a FCTV partindo dos números apresentados pela pesquisa da DATA MÉRITA aqui divulgados sobre audiência em Codó.

André Gerude Araújo disse que o resultado, onde apenas Jonas Filho (na Band) pontuou, desrespeita os profissionais da emissora e também ao telespectador. Disse que menosprezar os outros faz parte do cotidiano ‘deles’, sem definir, exatamente, à quem se referia.
“E nós temos bons profissionais aqui na Palmeira do Norte e acima de tudo eles estão desrespeitando o telespectador que assiste a BAND, que assiste a Palmeira do Norte (…) então eles agem assim desrespeitando, desvalorizando, menosprezando, essa é atitude deles, é assim que eles são…E VOCÊ ACHA QUE ELES SÃO ASSIM, POR QUÊ? Eu acho que eles são assim porque são assim, porque é só vem à nós, o vosso reino não existe”, afirmou
Chamou a FCTV de mentirosa e de telecompras, numa referência ao grande número de comerciais que existe dentro do principal noticioso da emissora, o Fala Codó.
“Ou liga numa TV que fala mentiras e é, praticamente, um telecompras ou liga numa TV que traduz com conteúdo”, disse enaltecendo a Palmeira do Norte
Especificamente sobre a pesquisa André Araújo a classificou de ‘mentira descarada”
“E essa pesquisa, eu acho até graça porque essa pesquisa é assim muito descarada, é uma mentira descarada”, afrimou
OUÇA MAIS
63 Responses
Concordo com o diretor, é so mentira essas pesquisas todas
A Bíblia diz que o diabo é o pai da mentira e que todos que estão cegos pela mentira são seus filhos. Isso significa que a mentira é muito perigosa, porque é obra do diabo. Jesus veio para nos libertar através da verdade.
Em João 8:44, Jesus explicou um pouco sobre o caráter do diabo:
É homicida – seu propósito é nos destruir
Rejeitou a verdade – ao se rebelar contra Deus
A mentira é sua “língua materna” – ele mente o tempo todo
É o pai da mentira – a mentira é sua grande obra
O diabo é perito na mentira! Foi através da mentira que ele enganou Adão e Eva, que não acreditaram na verdade e cometeram pecado. Esse primeiro exemplo mostra como a mentira pode ser destrutiva. Deus fala a verdade; a mentira nos afasta de Sua vontade.
Quando se rebelou contra Deus, o diabo se afastou de tudo o que é bom, incluindo a verdade. O diabo é o mentiroso original. Ele usa a mentira para cegar e destruir (2 Coríntios 4:4).
O grande problema do André é que ele não consegue reconhecer que a Palmeira do Norte morreu junto com Dr. Antonio e com a saída do Araújo Neto.
André, cai na real.
Vixe eu nem sabia que ainda tinha a palmeira do Norte com programa.
Se tem muita propaganda no Fala Codó é porque vende.Só um dono de TV louco é que vai ser contra propaganda. Arrocha Alberto Barros.
Meu amigo , nem pago eu assiste esse Jonas Filho. Aqui só dá fala codó.
Esse diretor da Palmeira do Norte tem hora que pira. Moço aprenda uma coisa , se a pesquisa foi ruim para sua TV, fica na sua , pois tu tá propagando ainda mais a concorrência.
Outra coisa, pare de tá dando entrevista esculhambando os outros. Faça seu trabalho e deixe o povo julgar.
Mas a verdade é que os seus dois programas estão fracos. O Alberto é muito melhor.
A Band tem o quê mesmo? Tem um apresentador fraco que diz irmão da bíblia. Repórteres fracos, só poderia dar nisso mesmo.
Independente de pesquisa eu só assisto o Fala Codó.
O programa do Veri é evangélico e o do Jonas pode ser chamado de Programa Francisco Nagib. A Palmeira do Norte ainda tá na campanha eleitoral. Muda o disco.
Se a pesquisa passar aqui na trizidela o FALA CODÓ vai ter 80%. Esse Jonas é muito chato.
Esse rapaz e um doente, contrata uma pesquisa pra vc.
Na pesquisa não tinha a pergunta se alguém era bom ou ruim.
Concordo é mentira. O Jonas não tem audiência. A audiência da TV desse rapaz é só no papo dos apresentadores para conquistar o patrão.
Em minha casa a imagem é de péssima qualidade, então como o povo assistir uma programação cujo equipamentos de transmissão não possuem qualidade?
A Palmeira do Norte tem uma programação local muito violenta nos ataques.A FCTV é doce, calma e informativa.
O Jonas Filho tem uma linha editorial da confusão. Esculhamba com o Michel Marques, com Alberto Barros, com o FC Oliveira e com Francisco Nagib.
A pesquisa é verdadeira. Por isso que os comerciantes só querem o Fala Codó.
André, vou te dar um bom conselho, faça um curso de comunicação e de relações pública.Essa sua entrevista foi devastadora para sua TV.Mostrou total descontrole emocional. Tu já viu algum diretor da Globo, Band, Record e SBT detonando pesquisa de comunicação? Rapaz, ver se aprende, pesquisa de comunicação não se debate.
Contrate um instituto, faça sua pesquisa e divulgue. Comente sobre a sua.A FCTV tomou de conta da sua pauta, do seu programa. Te envolveu, te deu um show.
Fala Codó é muito melhor.
Não aprendeu com Dr. Antonio. Tá longe de ser a Palmeira do Norte do tempo do Dr.
FCTV tá mil anos na frente da Palmeira.
Não sei qual a melhor, não assisto nenhuma, não acredito na pesquisa. Não sei, não sei e não sei.
Eu não fui entrevistado por essa pesquisa e só assisto o fala Codó. Então esse número tá é pouco. Fala Codó tem é 70 por cento.
Nunca que essa Palmeira do Norte é melhor que a FCTV.
Sem paixão, o Fala Codó é muito melhor. Tem esporte com o Francisco Oliveira , tem o Sena e a linda Tânia.
Se eu fosse dono de comércio colocaria no Fala Codó.André muda esses seus apresentadores.
Essa pesquisa tá corretíssima.
Fala Codó tá muito bom. Parabéns a toda equipe. André relaxe.
PESQUISA PRA QUÊ?
PRA PROVAR O QUÊ?
COM FUNDAMENTO DE QUÊ?
EM UM ANO QUÊ NÃO TEREMOS ELEIÇÃO.
TOTALMENTE SEM OBJETIVO.
Vejamos esse André não passa de uma pessoa frustada, inoperante, seu desempenho em tudo que faz é frustante.
Volta pra São Paulo, lá que é o lugar de pessoas como você.
Gente impressionante como tem tanto puxa saco desse empresário , por isso que ele está engolindo todo mundo, esse diretor tem toda razão quando fala que eles são mercenarios , a palmeira do Norte e uma tv pioneira e merece respeito eu assisto e acho boa a qualidade da imagem aqui em Saae melhor que da fctv
Pütz! Deu até aquela vergonha alheia… ninguém defendeu o cara da Palmeira do Norte… kkkkkkkkkkkk
Sou fã do Fala Codó. Acredito na pesquisa.
Dos filhos do Dr. esse é o único que usa TV para atacar adversários. Ele é a mãe ajudaram a derrotar Biné e agora derrotaram a TV do Dr.
Parabéns a FCTV pela qualidade do Fala Codó. Não entrem nessa fofoca.Ai deu certo Jonas e André.
Alberto Barros é um grande apresentador. Tem postura e beleza. Fala firme e sabe controlar a emoção. Realmente a FCTV tá bem na frente da Palmeira do Norte.
Vi o Alberto mostrar a pesquisa e parabenizar a equipe. Não vi o Alberto falar mal de nenhuma tv. Andre você esculhambou com a FCTV, criticou tudo deles. Você não foi ético. Foi deselegante e parcial.
Sua postura mostrou que a pesquisa balançou seu emoncional. O Alberto mostrou mais competência que vocês.
Meus Deus, esse filho do finado Antonio Joaquim viaja muito. Televisão comercial é para pensar em dinheiro, sim. Como é que paga funcionários e equipamentos? Como é que se tem lucro? Como é que se paga energia, gasolina e telefone? Com dinheiro. Dinheiro vem de propaganda.
Só em Codó mesmo que tem dono de TV que fala mal de propaganda. Eita Codó de muro baixo.
Eu queria defender o André mais tá difícil. Veja só : o Veridiano passa parte do programa orando e falando sói em Jesus. O Jonas contando história e só fala em Francisco Nagib.
Aí o Fala Codó deita e rola com propaganda e tudo. André meu filho, essa pesquisa foi até bom pois o Jonas era para ter zerado.
Fala Codó é show.
Essa pesquisa tá errada, o Fala Codó era para ter 80%. Amo o Alberto.
A pesquisa quando pergunta, qual a rádio que você escuta é lógico a única fm na cidade é a fcfm, e por se tratar de fm a onde a qualidade é melhor, escutamos ela por ser a única na cidade.Ao nobre amigo Acelio cuidado com suas matérias, estão parecendo matérias pagas.
Melhor jornalismo local é o da FCTV.
Sou ligado no Fala Codó. Tem mais emoção.
Meu querido Alberto Barros você é 10. Fala Codó na cabeça.
Será por isso que essa TV(Band) não assina carteira de nem apresentador, não tem propaganda. FALA AI JONAS FILHO, TU CARTEIRA PROFISSIONAL E ASSINADO HJ???, POIS NA FCTV ERA. FALA AI.
TU QUE FALA QUE ERA. LEMBRA.
Mil vezes fala Codó.
FALA CODÓ ARREBENTA COM O AS MATÉRIAS DO SENA. É O MELHOR PROGRAMA LOCAL.
Não precisa de pesquisa para saber que a FCTV é a melhor.Fala Codó é muito legal.
O André jerude tbm achava q na eleição a pesquisa do biné era verdade kk e que a pesquisa do FC Nagib era falsa kkk e no final o que deu?? Taca kkk
1º o sinal da TV palmeira do Norte é péssimo só pega em lugares próximos ao morro, mais longe só com antena externa.
2º Jonas Filho é o PIOR COMUNICADOR do mundo, só perde para o mãozinha, , e Principalmente não quem DEVE.
aqui na minha casa só assiste Globo, o o Fala Codo. estes outros nem entra o sinal aqui só chuvisco…
Fala Codó é maravilhosamente melhor.Nota 1.000
Apresentador bocudo e falastrão esse Jonas Filho. Nunca que assisto essa coisa. O Fala Codó é o melhor programa das TVS locais de Codó.
Alberto Barros é o melhor apresentador que Codó tem. Palmeira do Norte é fraca. Essa pesquisa está correta.
Fala Codó é infinitamente melhor.
Quero aqui deixar meu registo de que o Fala Codó tem mais audiência.
Tenho muito carinho por Alberto Barros e sou fã do Fala Codó. Parabéns a FCTV.
Concordo com a pesquisa. Aqui na rua S Silva só dá Fala Codó.
Vixe o Fala Codó deixou o Andre pirado.Fala Codó é sucesso total.
Fala Codó tem vida. Só assisto o Alberto.
O que eu gosto mesmo é do homem com um cocô babaçu na boca.
Assisti o Jonas e o Veri hoje e confesso que o Fala Codó é melhor. Jonas e Veri são raivosos e só falam política. Alberto tá muito na frente dos dois.
Caro Andre, a pesquisa é verdadeira.
genteeeeeeeeeen Acorda é uma pesquisa paga, kkkkkk esse Alberto Barros é um cara muito antipático e o jonas também é. A diferença entre programas é que um é cego para as mazelas do município e o outro está despeitado porque não está no Governo. Mas vcs há de convir que esse Alberto e chato pra caralho.