Fale com Acélio

GUILHERME OLIVEIRA

GUILHERME OLIVEIRA PODE TER PERDIDO PSDB APÓS “CAMBITA” QUE ELE ATRIBUI A ZÉ FRANCISCO E AO GOVERNO DO ESTADO

Desde antes de sua candidatura a deputado federal o PSDB vinha sendo a casa do atual pré-candidato a prefeito de Codó, DR. GUILHERME OLIVEIRA.

Mas, dizem os linguarudos de plantão, que hoje ele ficou sabendo que continuar não será mais possível, a não ser que deseje se unir ao prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, a quem será entregue o PSDB em Codó.

Indignado, Dr. GUILHERME, segundo consta nos anais da Academia Codoense dos Inteirados da Política, cogita ir para partido de oposição ao governo de Carlos Brandão e em nível local se unir a Chiquinho FC, acaso este aceite, para uma dobradinha Codó/Timbiras.

A ideia que roda nos bastidores seria apoiar Chiquinho FC aqui e em Timbiras Chiquinho apoiar Dra. TAMIRES para prefeita.

Neste ponto, a cojitação encontra obstáculo claro – o de que Chiquinho FC já tem compromisso com João dos Plásticos na vizinha cidade.

No entanto, ainda são ideias a serem lapidadas e costuradas com as possibilidades que só a política é capaz de explicar.

Pela complexidade, sugiro que seja de cabeça fria e não no afã da raiva pela lapada, no meio do lombo, que a articulação estadual/municipal (Zé/Brandão) deu, no caso do PSDB, nas costas de Guilherme Oliveira.

5 comentários sobre “GUILHERME OLIVEIRA PODE TER PERDIDO PSDB APÓS “CAMBITA” QUE ELE ATRIBUI A ZÉ FRANCISCO E AO GOVERNO DO ESTADO”

    1. Filho, sua opinião não corresponde aos fatos. Pior do que Nagib só o pai dele.
      Taí, o Guilherme Oliveira e o Chiquinho Oliveira até que formam uma dupla espoca urna, mas só se for de vento. Deu certinho, um é enjeitado e o outro é rejeitado.

  1. Não é a primeira vez que comunico aos apaixonados pelo Nagib que o rapaz é casado.
    Já são mais de três anos e os malandros não conseguem esquecer o rapaz.
    Vão trabalhar banda de vagabundos.

    1. Certamente que vagabundo é vc, tal de Jeremias.
      Vou repetir pra vc: Nagib foi o pior dos piores prefeitos da história do Maranhão. Tanto assim, que devido à alta rejeição ele não pôde nem disputar a reeleição. Fato inédito na política.
      Quem não quer ser alvo de críticas, que não exerça cargo público.
      Nagib foi prefeito e é deputado, estando sujeito às críticas da imprensa e dos eleitores — quer vc queira ou não, seu babaca.

  2. Nagib por ganância e por ser louco por dinheiro, perdeu a oportunidade de fazer história e ter feito em nossa Codó uma cidade modelo.
    Perdeu a chance de ser deputado federal e deixar o seu nome como um desejo dos maranhenses para que fosse ser o próximo governador ou senador.

    O cara é ganancioso além do normal. É fato reconhecido pela família, amigos e aliados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias